Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Do nosso fim-de-semana... Bom Dia!

23.05.16 | Vera Dias Pinheiro
clay4you + plasticinas science4you + pavilhão do conhecimento + lojas science4you

Foi mais um fim-de-semana que passou, com bom tempo - eu ainda não acredito que a chuva vai voltar - em família, como se quer, e com muita diversão. No sábado, passamos pela loja da Science4you, no Pavilhão do Conhecimento, para testar, em primeira mão, as novas plasticinas Clay4You. Foi uma manhã para verdadeiros cientistas colocarem à prova a sua imaginação; fazerem pinturas faciais; e, ainda, com direito a um lanche super colorido. De seguida, aproveitamos para almoçar por ali e dar um pequeno passeio, já que não são muitas as vezes que vamos para aquele lado da cidade. No entanto, com o avançar das horas e sem sesta, a excitação do Vicente, já se sabe, que estava no seu auge e, assim que entramos no carro, não demorou mais do que dois minutos a pegar no sono. Acabou por ser um dia atípico para ele que acordou da sesta à hora de jantar e, tal como nós, teve uma refeição livre, que para ele significa apenas uma coisa: leite e cereais! :)
No domingo, quem estava a precisar de carregar as baterias era eu, por isso, deixei-me ficar com a Laura até mais tarde na cama. São muitas as noites a dormir mal; a acordar muitas vezes; e com pouco tempo para dormir quando o bebé dorme, por isso, a sesta de domingo tem sido quase um ritual obrigatório. Já à tarde, o Vicente e eu fomos cortar o cabelo. Não sei se vocês passam por isto, mas eu tenho tido imensa dificuldade em encontrar alguém que corte bem o seu cabelo. Às vezes, parece que têm medo, limitando-se a desbastar pequenas madeixas só para aliviar o volume e, no final, sai pior do que entrou. Desta vez, resolvi ir com ele ao meu cabeleireiro e o resultado foi bom! Além de simpáticos e com muita paciência, fizerem-lhe um corte a sério que o deixou bem mais leve. Já eu, que ando num processo de recuperar do corte radical que fiz, cortei apenas as pontas para ver se o cabelo começa a crescer novamente. De seguida, só houve tempo para passar no supermercado para fazer as compras da semana e chegados a casa, foi passar logo para os banhos e preparar o jantar, sem saber ainda que tinha pela frente uma noite longa com a Laura... 
Esta semana, com o pai fora em trabalho, os dias vão ser mais exigentes e um pouco mais cansativos, mas, como contamos com a ajuda da minha mãe, vou conseguir libertar-me de alguns tarefas de casa e ter mais tempo para os dois. 

E, por aí, como foi o vosso fim-de-semana? Aproveitaram o bom tempo?

Boa semana!


Sigam-nos também no Instagram.


2 comentários

Comentar post