Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Do nosso fim-de-semana...

16.05.16 | Vera Dias Pinheiro

Foi um fim-de-semana para a família, em que senti que realmente tivemos tempo de qualidade para nós - por vezes, podemos passar muito tempo juntos sem que isso se traduza realmente em tempo de qualidade, não é? 
No sábado, faltou-se à piscina por uma boa causa: um convite da Trina para passar uma manhã muito divertida em família, no Village Underground, onde também foi feita a apresentação de um estudo, muito interessante, sobre os hábitos de brincadeiras entre pais e filhos.´Chegada a hora de almoço e, estando o Lx Factory mesmo ali ao lado, decidimos dar uma oportunidade ao brunch do Wish Slow Coffee, que ficou aprovado.
No domingo, dia em que se assinalou o Dia da Família, a diversão continuou num programa inesperado para se fazer com o nosso filho "rapaz", naquele que foi o nosso primeiro programa só a dois, depois da Laura nascer. Na Casa-Museu Medeiros e Almeida, participamos na Oficina "Eu sou... bailarina", uma experiência magnífica para os mais pequenos e para quem os acompanha. De seguida, voltamos a repetir o brunch - a nossa refeição favorita dos fins-de-semana, como podem ver - num dos nosso sítios favoritos, o Delidelux.
Mas a melhor parte ainda estava para vir! Chegados a casa, aproveitei que a Laura dormia, para me deitar com ela e o Vicente rapidamente se juntou a nós. E como eu que adoro dormir com os dois, de sentir a respiração de cada um bem pertinho de mim e, claro, de aproveitar da situação para lhes dar muitos beijinhos, enquanto dormem. No fim do dia, na altura dos banhos, ainda houve tempo para mais mimos, desta vez, entre irmãos. Mas havia alguém que estava verdadeiramente feliz com o seu fim-de-semana, o Vicente. Foram dois dias em cheio!


E, por aí, prontos para mais uma semana?
Bom Dia.