Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Dica da semana #1: Ovo mágico

30.06.16 | Vera Dias Pinheiro
egg pore + tony molly + sephora + novidades sephora + pontos negros + poros dilatados + exfoliantes de rosto + cuidados de rosto
A dica desta semana chama-se Egg Pore, da marca sul coreana Tony Molly, uma das novidades da Sephora deste ano. 

Já vos falei alguma vezes que por ter o hábito de usar base ou algo semelhante todos os dias, cada vez mais, sinto que a minha pele nunca fica verdadeiramente limpa. E se a isso acrescentarmos, o cansaço e as noites mal dormidas... bom, entramos num verdadeiro ciclo vicioso: a pele não descansa, o ar cansado obriga-me a recorrer à maquilhagem para disfarçar as olheiras, os poros vão ficando cada vez mais obstruídos e eu a sentir cada vez mais cansada. Por isso, sempre que há uma novidade, lá vou eu a correr experimentar, mas, em bom rigor, poucos são os produtos que têm um efeito imediato e, afinal, é isso que nós procuramos. 

Eu já sabia que esta marca tinha chegado às lojas Sephora, com muitas novidades, mas a grande novidade era a forma engraçada das embalagens, como esta que é um ovo (cozido!), não tendo eu criado grandes expectativas. No entanto, foi só até experimentar, pois este Egg Pore é um exfoliante que, à medida que vamos esfregando, vai-se tornando num óleo, tem por objectivo retirar as células mortas e combater os pontos negros. E a verdade é que, imediatamente após cada utilização, a nossa pele fica visivelmente mais limpa e com melhor aspecto
Este é o primeiro passo de três, ou seja, existem mais dois ovos, e todos eles são parte de uma linha para combater os poros dilatados. Para já, só tenho este e estou a adorar os resultados, faço uma a duas vezes por semana, geralmente à noite, seguido do meu ritual normal da noite. 

Para além disso, este produto tem ainda a grande vantagem de ter uma preço bastante acessível, quando comparado com outros de outras marcas, pois se bem me lembro, custou à volta dos 15 euros. 

Espero que esta dica vos seja útil. 

Bom dia!