Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Desafio 30 dias pós-parto FIT! Vamos a isso?

28.08.16 | Vera Dias Pinheiro

Setembro está quase, quase a chegar e, como já vos tinha dito neste post, tenho um desafio para vos propor: 30 dias com hábitos mais saudáveis! Eu, a Carmen Ferreira e a Personal Trainer Marta Coutinho queremos motivar-vos a TODAS - sim, é um desafio para todas as mulheres, não se prendam pelo facto de ter "pós-parto" no título - a regressar das férias com mais motivação para cuidarem de vocês próprias, uma tarefa nem sempre fácil especialmente quando temos um bebé para cuidar e a exigir toda a nossa atenção e dedicação! Mas é possível e é por essa razão que tivemos a ideia de criar este desafio.

Para começarem estes 30 dias logo no dia 1 de Setembro sem desculpas vão ter à vossa disposição:

- Dois planos de treino dados pela Personal Trainer Marta Coutinho
- Dicas de snacks saudáveis dadas pela enfermeira Carmen Ferreira

- Ao longo do desafio vamos continuar a partilhar outras dicas e outros vídeos para que a motivação não vos falte em momento ao algum. 

E, para que façam parte deste desafio, a única coisa que precisamos de vocês é  a vossa vontade!!!!

E para que fosse mais fácil a partilha de informação e a entre-ajuda entre todas, foi criado um grupo no Facebook, do qual poderão fazer parte, pedindo para aceder ao mesmo através deste link: https://www.facebook.com/groups/desafiopospartofit/
Este espaço é para todas nós, por isso, sintam-se "em casa" e partilhem as vossas dúvidas e porque não também as vossas refeições, os exercícios que conseguiram fazer, etc... Tenho a certeza que se não nos sentirmos sozinhas será mais fácil conseguir alcançar os nossos objectivos. Ah! E também estamos ali para os momentos em que precisam de força para resistir, por exemplo, à caixa de chocolates que estão prestes a devorar!!!! 

Há também uma hastag (#30diaspospartofit) que podem usar no Instagram.


Quem é que aceita este desafio? :)





9 comentários

Comentar post