Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Dad Bod: the new sexy

06.05.15 | Vera Dias Pinheiro
Já disse aqui que sou vossa amiga e, como tal, este post serve de alerta para os homens, solteiros, que não querem responsabilidades, que contam as macros das refeições e que passam todos os dias no ginásio. 
Meus meninos: vocês estão a ficar completamente F-O-R-A  D-E  M-O-D-A!!!!

DAD BOD: "homens que ocasionalmente fazem exercícios, mas que não se envergonham da sua barriga". 
O homem com um dad bod é um tipo que até gosta de fazer exercício, mas que também não se importa de beber umas cervejas ao fim-de-semana ou de comer uma pizza num dia de futebol. Não tem excesso de peso, nem é "gordinho", no entanto, também não tem um six-pack e, pode inclusivamente, exibir uma barriguinha saliente.





Aqui ficam alguns dos motivos pelos quais as mulheres começam a ficar loucas com este tipo de corpo de homem: 

1. Não nos intimida: 
Há poucas coisas piores que tirar uma fotografia em biquini: uma delas é tirar uma fotografia em biquini junto a um homem que está incrivelmente em forma. Não queremos estar ao lado de um tipo que nos faz sentir inseguras em relação ao nosso corpo. Nós já somos inseguras o suficiente, não precisamos de um "adónis", ali mesmo ao lado, que nos faça sentir pior.

2. Nós gostamos de ser "A" gira:
Adoramos quando as pessoas dizem: "eles ficam tão giros juntos". Mas adoramos ainda mais ser o centro das atenções. Nós queremos parecer magras e, quanto maior for o tipo ao lado, mais elegantes nos sentimos e melhor parecemos, ao lado dele, na fotografia. E, se quem vir a fotografia, estiver focado na barriguinha dele, nem nota se nós tivermos - acidentalmente - um ou outro pormenor que não esteja na perfeição.

3. São a melhor "conchinha":
Ninguém quer fazer cadeirinha com o "campeão do mundo de culturismo", que é duro como uma rocha. Ponto final.

4. Bom parceiro no "crime":
O dad bod come de tudo e não é esquisito. É o parceiro ideal para "pequenas facadinhas" na dieta, como comer um hamburguer, com batatas fritas e molho, a meio da semana ou ir ao cinema e comprar o pacote grande de pipocas. 

5. Sabes com o que podes contar:
As raparigas idealizam o seu futuro ao lado de rapazes, desde bem cedo. Como tal, se ele já tiver o estilo dad bod, podemos habituarmo-nos a ele antes de namorarmos, casarmos e termos três filhos. Sabemos exactamente naquilo que nos estamos a meter se ele já tiver exactamente o mesmo corpo aos 22 anos que terá quando chegar aos 45 anos.


Se tu, que me ouves, tens um dad bod, só tenho uma coisa a dizer: continua o bom trabalho!!!





Fonte: http://theodysseyonline.com/clemson/dad-bod/97484