Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Crianças | Cuidados acrescidos

27.10.15 | Vera Dias Pinheiro


Por esta altura, temos o vento, o frio e a chuva; no verão, temos o calor e a própria exposição solar, por isso os cuidados acrescidos com a nossa pele devem ter-se durante todo o ano, especialmente nas partes do nosso corpo directamente expostas a essas agressões.


Com especial atenção, é claro, com a pele dos mais pequeninos que precisam igualmente de cuidados redobrados, com cremes apropriados. Por aqui, é uma rotina desde que o Vicente nasceu (o que aconteceu em pleno Inverno) e, depois, quando vivemos em Bruxelas, onde o frio, o vento e a chuva são uma constante durante grande parte do ano. E até hoje, existe sempre um creme diferente e específico para o rosto, não havendo um único dia em que ele saia à rua sem o colocar e a verdade é que nunca tivemos qualquer problema com a sua pele: rosáceas avermelhadas, irritação, pele seca, etc...

A Uriage, uma marca querida cá em casa, como sabem, lançou um Stick Hidratante Reparador que procura precisamente dar resposta a estas necessidades especiais com o rosto. Contendo uma acção hidratante e reparadora, protege do frio e das agressões exteriores (e pode ser usado logo em recém-nascidos). 







Este creme reparador não tem perfume e é de fácil aplicação, com toda a segurança e garantindo uma hidratação imediata.


PVP Rec. 7,68 € (encontra-se disponível em farmácias e parafarmácias)









Se já forem apreciadores desta marca, fica a dica; se ainda não forem, fiquem a sugestão.





*Texto escrito em parceria.