Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Cozinhar para os bebés é "easy"

22.12.16 | Vera Dias Pinheiro
Desde o primeiro vídeo d' Uma enfermeira em casa dos Vs que temos ouvido a enfermeira Carmen Ferreira a explicar como é importante pensar na alimentação complementar do bebé, sempre de uma perspectiva o mais saudável possível e usando, para isso, ingredientes frescos, biológicos e variados. Nos últimos vídeos, temos tentado reforçar ainda mais a mensagem de que cozinhar para um bebé não tem que ser sinónimo de monotonia ou de comida sem sabor, muito pelo contrário, cozinhar pode e deve ser divertido



Assim, o vídeo de hoje vem não só ao encontro de tudo aquilo que temos vindo a dizer até aqui, como também vem lembrar que os momentos passados a preparar as refeições dos bebés podem ser rápidos, simples e eficazes: venho falar-vos de um novo robot de cozinha especialmente pensado para as refeições dos bebés: o Robot 4 em 1 Easy Papa, da Philips Avent.

1. Coze a vapor
2. Liquidifica 
3. Descongela
4. Aquece


Este robot é uma das novidades da marca para este Natal e nós tivemos o privilégio de o experimentar, para agora poder partilhar convosco como foi essa experiência. Fiz a gravação do vídeo na primeiríssima utilização da máquina e foi bastante simples - teria sido ainda mais se eu fosse daquelas pessoas que lê as instruções todas antes e não optasse sempre por fazer tudo ao mesmo tempo. 
Para mim, a grande mais valia da Easypapa é, para além destas quatro funções, a possibilidade de:
- cozer e liquidificar tudo no mesmo copo;
- preparar até quatro receitas em simultâneo;
- ter um copo já consideravelmente grande, quando comparado com os primeiros de robots semelhantes (1000ml);
- copo e lâmina laváveis na máquina da loiça;
- e, claro, vir com um livro de receitas adaptadas a cada fase da alimentação sólida, com dicas da nutricionista infantil, a Dra. Emma Williams.

E agora vou deixar-me de conversas e vou passar à prática:




Espero que tenham gostado ?

E agora já sabem:

Dúvidas que surjam, deixem nos comentários no próprio Youtube; deixem o vosso gosto - se for caso disso, claro - e, por favor, subscrevam o canal, pois só assim ficam a par das novidades em primeira mão: 

Por favor ---> Subscrevam o canal! É mesmo muito importante.

Obrigada! Para a semana estamos de volta com mais dicas para os nossos bebés.


Boa noite ❤

1 comentário

Comentar post