Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Começou a loucura!

04.07.16 | Vera Dias Pinheiro
queda de cabelo no pós-parto + gravidez + pós parto + queda de cabelo + viviscal

Não sei como é que as coisas estão por aí, mas, por aqui, aos três meses e pouco após o parto, já estamos ao R-U-B-R-O com a queda de cabelo! Os optimistas dizem que só perdemos o cabelo que nunca caiu enquanto estivemos grávidas... eu só vos digo que antes de estar grávida não me lembro de ter falhas de cabelo ou, mesmo, pequenas entradas. 
Do Vicente acho que só começou mais tarde, porém lembro-me de também ter ficado no mesmo estado de choque, quando um dia, a seguir ao banho, seco o cabelo e reparo que no chão, há um autêntico tapete de cabelos caídos. Algo que continuou a acontecer ainda durante imenso tempo. Acho que só mesmo pouco tempo antes de ter engravidada da Laura é que estava a recuperar todos os fios de cabelos e das constante "franjas" involuntárias com que fui ficando. 

Sinceramente, sinceramente, eu acho que isto é um processo natural do pós-parto e que podemos tentar encontrar alguma coisa que melhore, mas que nunca vamos realmente conseguir evitar que aconteça. No entanto, eu continuo a usar o champô, o condicionador e o elixir da Viviscal, dos quais já vos falei aqui e que estou a gostar, no entanto, os cabelos, continuo a vê-los caídos no chão. Porém, esta altura do ano também não deve ajudar, penso eu! Vamos lá ver como é que as coisas evoluem. 

Boa noite!


6 comentários

Comentar post