Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Black Friday no Centro Comercial Alegro. Vale a pena?

24.11.17 | Vera Dias Pinheiro

Acho que todos nós sabemos de antemão que hoje, dia 24 de Novembro, é dia de Black Friday. Correcto?! E o engraçado é que eu ainda me lembro quando isto era só mesmo uma moda "americana" que, por cá, pouco significado se lhe atribuíam. No entanto, coincidência - ou então, não - com a liberalização das épocas de saldos e de descontos tem-se assistido a uma aderência cada vez maior das marcas ao Black Friday. Não só me refiro apenas ao número de marca que aderem – cada vez maior – como também à própria qualidade descontos e promoções praticados. Pois, pelo que eu já tive oportunidade de ver, existem mesmo oportunidades fantásticas, por exemplo, são várias as marcas com descontos acima dos 40%.


E à semelhança do ano passado, este ano vou voltar a aproveitar o Black Friday. Contudo, desta vez, optei por ir ao um Centro Comercial onde me sinto em casa, onde sei que estaciono com facilidade e que não pago parque e no qual me oriento muito bem, sem ser demasiado grande. E se estão a pensar no Centro Comercial Alegro de Alfragide estão a pensar muito bem


Estes dias não são propriamente para uma pessoa andar a passear no shopping. São dias em que já sabemos exactamente aquilo que queremos e, por isso, não queremos perder muito tempo nem andar com hesitações. E, embora seja uma sexta-feira, de certeza que os Centros Comerciais vão encher, como tal, eu quero ir o mais cedo possível.


No site do Centro Comercial Alegro já está disponível desde ontem à noite, toda a informação relativamente ao Black Friday. Há inclusivamente um guia com as lojas aderentes e que tipo de acção vão estar a desenvolver. Quem está por Lisboa pode consultar o guia da lojas aderente em Alfragide e quem está do ouro lado da ponte 25 de Abril, pode consultar o guia das lojas aderente em Setúbal


Paralelamente, no próprio Centro Comercial Alegro vai estar a decorrer a campanha promocional em que para compras de valor igual ou superior a 50 euros, recebe 25 euros em cartão oferta alegro. A semelhança do que aconteceu no Style, a mecânica vai ser idêntica. Porém, para estarem devidamente bem informados, o melhor mesmo é darem uma vista de olhos no regulamento desta acção (Alfragide e Setúbal). No entanto, convém mencionar que o stock de prémios da Campanha Black Friday é de 10.000 euros.


black friday

Algumas das lojas e alguns dos seus descontos:


  • Zara (e todas as marcas do grupo Inditex) - 20% desconto em toda a colecção
  • Petit Pied (loja de calçado infantil espectacular. Adoro esta loja) - Até 40% de desconto
  • Optivisão - 25% desconto em óculos de sol
  • C&A - 20% desconto no valor total de factura
  • Pandora - 50% desconto em mais de 60 artigos
  • Boutique dos Relógios - até 30% desconto em artigos assinalados

E isto é apenas aquilo que algumas das lojas divulgaram oficialmente. Certamente que no momento em que entrarmos no Centro Comercial Alegro, nos iremos aperceber de muito mais animações e de ainda mais promoções e descontos. Portanto, havendo possibilidade, é virem. Já sabem!


Na minha opinião, hoje em dia o consumo é muito sobre saber esperar (pelas alturas certas, que são estas de grandes descontos) e sobretudo, de saberem exactamente o que vale realmente a pena comprar. Já não faz sentido, estamos a encher os guarda-roupas ou a casa com coisas às quais não vamos dar o devido valor.


Já estou a despachar-me para chegar ao Centro Comercial Alegro de Alfragide. Encontramo-nos por lá?


Mas antes de pensarem em ir às compras, é importante que leiam também isto: Guia para irem às compras no Black Friday


Bom dia!