Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Beauty Tips #2 | Tea Tree Oil - The Body Shop

22.07.15 | Vera Dias Pinheiro
A nossa pele não mantém as mesmas características sempre, ao longo do tempo e também de acordo com o nosso estilo de vida, ela vai-se alterando. É importante, de quando em quando, reavaliarmos quais são as suas necessidades, quais são os nutrientes que tem em falta e que devemos repor, nomeadamente com a ajuda dos produtos de cosmética que utilizamos (para além de ter uma boa alimentação, de beber muitos líquidos, etc).

Já vos contei como senti a minha pele envelhecida após ter sido mãe. O facto de ter passado a dormir menos e de, mesmo quando se dorme, a qualidade do sono ter deixado de ser a mesma (pois passei a estar em constante estado de alerta), tudo isso acentuou, não só as olheiras e toda a zona dos olhos, como também notei o aparecimento de algumas rugas. Rapidamente percebi que alguma coisa tinha que mudar e, como as perspectivas de voltar a dormir longas noites e sem ser acordada, ainda vêm longe, a alternativa foi procurar outros produtos que compensassem a falta de hidratação e que devolvessem um ar mais saudável à minha cara. Não acertei logo à primeira, o que para a nossa carteira não é um bom sinal, no entanto, também percebi que existem alternativas às marcas mais caras do mercado e que o truque está no nosso bom senso. Também é bom fazermos um pouco do trabalho de casa antes de irmos para as perfumarias ou farmácias, onde nem sempre somos aconselhados da melhor maneira e, por vezes, acabamos a fazer "más" compras.

Foi em Bruxelas que descobri a The Body Shop, ter uma loja perto de casa, sem dúvida, que ajudou, tal como o facto de ter mais tempo e disponibilidade para. Esta marca foi fundada em 1976, em Inglaterra. E, assente na máxima "Beleza com Coração", a The Body Shop sublinha os seus cinco valores:
- contra testes de animais;
- apoia o comércio comunitário;
- promove a auto-estima;
- defende os direitos humanos;
- protege o nossos planeta.

Foi precisamente com a The Body Shop que descobri o poder óleos essenciais para os cuidados com o rosto, com o Overnight serum-in-oil (ver aqui), que cumpria tudo aquilo que "prometia". Não podia ter ficado mais feliz com esta descoberta de, tal modo, que continua a ser o meu SOS para as noites mal dormidas ou para quando ando muito cansada.

Ora, um outro best seller da marca é igualmente um óleo essencial - o Tea Tree Oil. Este óleo possui propriedades naturais antibacterianas e purificantes que promovem uma pele limpa em profundidade. E, agora, por ocasião da celebração dos seus 20 anos, vai ter, no próximo dia 28 de Julho, um lançamento especial. 
Numa edição limitada vamos ter, para além, de uma embalagem exclusiva alusiva ao seu aniversário, uma embalagem com dobro do tamanho (o Tea Tree Oil existe no formato de 10ml e, durante este período, vão poder encontrar também no formato de 20ml).


Preços destes "super tamanhos" de edição limitada:
Tea Tree Oil 20ml 12€

   




Talvez seja bom mencionar que esta edição especial é uma boa forma de "comprar mais por menos", na medida em que, por exemplo, para o caso do Tea Tree Oil de 10ml o preço de de 8,50 euros e o de 20ml, tem o preço de 12 euros. No fundo, acabamos por ter "um desconto imediato" na embalagem maior.



PARABÉNS THE BODY SHOP!!!