Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Assunto de rapazes [e a solução para as mães deles]

23.06.15 | Vera Dias Pinheiro
Quando me foi apresentada a YAY, uma marca recente de acessórios para rapazes, não podia ter ficado mais curiosa para a conhecer em pormenor, depois de ler o "manifesto" das suas fundadores: "Queremos mais igualdade na oferta, mais estilo, mais atitude e mais rapazes com pinta."
aqui falei de como é difícil encontrar marcas, onde se possa diversificar o estilo dos nossos filhos, fugindo do clássico e das bonecadas, que se encontram muitas vezes. E porque, afinal, as mães de meninos também querem ter alternativas às lojas massificadas que encontramos nas grandes superfícies. 
E, aos poucos, parece que as coisas começam a mudar, talvez pela necessidade sentida por outras mães de rapazes, começando a surgir algumas marcas exclusivas aos meninos (YEAH!!!!). A YAY é um desses exemplos! Materializou-se em Abril deste ano, pela mão de duas jovens empreendedoras e.... mães de rapazes: a Lara Oliveira (jurista) e a Milena Melo (jornalista), que juntas somavam a gestão do guarda-roupa de três rapazes.

Onde foram buscar a motivação?! À experiência acumulada com a ginástica necessária para encontrar peças giras, diferentes e com alguma atitude.

A YAY é, portanto, a primeira marca portuguesa de acessórios para rapazes, entre os 0 e os 12 anos e que existe sob a forma de loja online (http://yaystore.pt/).
Podem contar com mais de 12 tipos de acessórios e com entregas em mais de 20 países.

Xixacapuz



Esta marca lançou-se com uma colecção Primavera/Verão, que aposta em 4 fortes tendências. Ora vejam:

FESTIVAL READY

MILITARY TRENDY


NAUTICAL STYLE


DENIN ON DENIN 


No fundo, a Lara e a Milena procuram ir ao encontro daquilo que são o desejo de mães, como eu e como muitas de vós, que é o de tornar a nossa tarefa de vestir little boys, numa coisa fácil, divertida e compensadora!


Contactos YAY STORE:
Loja Online: http://yaystore.pt/

1 comentário

Comentar post