Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

As primeiras saídas com um recém-nascido!

07.04.16 | Vera Dias Pinheiro
Quem nunca passou pelo drama das primeiras saídas com o recém-nascido?! De início, as saídas não são muitas, mas há aquelas saídas obrigatórias às quais não podemos faltar - o teste do pézinho, a primeira consulta no pediatra, as nossas consultas pós-parto, entre outras - que, para além de obrigatórias, têm uma hora marcada. E este é o verdadeiro problema: conseguir chegar a horas...

O primeiro desafio foi logo o teste do pezinho, marcado para as 13h30, conseguimos chegar, por volta das 13h50. O segundo desafio foi a minha ida ao médico para tirar os pontos que, embora pudesse aparecer a qualquer hora, na parte da manhã, consegui chegar perto às 11h40 e acabei por ter deixar a Laura em casa, pois tinha acabado de dar de mamar, mas faltava vesti-la e com toda a logística que envolve pôr e tirar um bebé do carro, o melhor era ser o mais rápida possível para estar despachada e em casa na hora dela ter que comer novamente - obviamente que, quando cheguei, já estava de olho aberto à minha espera.

Inevitavelmente, há coisas que parecem que só acontecem nestas alturas:
- Aquela noite, em particular, foi pior que todas as outras;
- Fica com fome precisamente no momento em que tinhas tudo preparado para conseguir ir tomar banho;
- Ou, então, quando tudo está pronto... ouves um barulho e percebes que não vais conseguir sair de casa ainda... pois ainda vais ter que mudar uma fralda.

Fico sempre com a sensação de que passo uma manhã inteira a tentar despachar-me para conseguir sair de casa lá pela hora do almoço, na melhor das hipóteses. 

Entretanto, hoje vamos ter a nossa primeira saída a quatro: é dia de consulta no pediatra para os dois! Embora não seja o programa mais divertido do mundo, é a nossa primeira saída a 4, vou olhar para o banco de trás e, de certeza que, não me vou conter ao ver aquela imagem... E, já agora, também para aproveitar e caprichar na roupa da Laurinha :)

roupas de menina + roupas de bebé + primeiras saídas com um recém-nascido + Uriage + cosméticos bebé

roupas de menina + roupas de bebé + primeiras saídas com um recém-nascido + Uriage + cosméticos bebé

roupas de menina + roupas de bebé + primeiras saídas com um recém-nascido + Uriage + cosméticos bebé


P.s: As roupas ficam todas preparadas na véspera, para todos! Deixou de haver tempo para aquelas indecisões de última hora!


Bom Dia!

2 comentários

Comentar post