Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

As dificuldades de ter filhos rapazes!

05.06.15 | Vera Dias Pinheiro
Como mãe de um rapaz, eu me confesso: tenho imensa dificuldade em encontrar roupa para o Vicente que realmente goste e que me faça perder a cabeça. 
As minhas compras acabam invariavelmente por ser feitas na Zara, na H&M, na GAP ou na Zippy. E, mesmo que gostasse de um estilo mais clássico, nem vale a pena experimentar com ele, pois com sua carinha de rapaz não lhe fica nada bem.
No entanto, se, em Bruxelas, esse estilo nem sequer existe, aliás, não existe nem para rapaz, nem para rapariga. As pessoas são muito mais práticas na forma como se vestem, sendo que as crianças andam com roupas confortáveis para poderem andar à vontade (que, no fundo, é isso que se pretende, ou não?!). Já por cá, noto que é difícil encontrar alternativas às lojas que já frequento, onde encontre roupa gira, de qualidade e..... que não custe balúrdios!
Eu não sou o tipo de mãe que perde a cabeça com coisas muito caras. Assumo que dói-me o coração (e a carteira) de ver roupa nova a ser usada uma ou duas vezes e a seguir a ter que ser posta de parte porque já não serve. E, neste momento, estamos mesmo a passar por essa fase. O Vicente cresce a uma velocidade assustadora e a roupa de uma estação já não aguenta até ao fim.

Como já partilhei aqui e aqui, ainda não me rendi totalmente às compras pela internet, pelos mais variados motivos, daí acabar por ir a alguns dos mercados que se fazem, onde sei que vão estar todas as marcas que vejo na Internet/Facebook que me interessam. No entanto, ainda não tinha perdido a cabeça: ou porque as coisas são todas muito parecidas, só muda a marca ou, então, e sobretudo porque não me identifico nada com o estilo. Até que resolvi ir ao Estoril, ao mercado da Stylista, no passado fim-de-semana, e foi a loucura! Além do sítio escolhido, que é girissimo, o facto de estar muito bem organizado e arrumado para as pessoas poderem circular, as marcas presentes, enfim.. tudo estava perfeito! 

E foi aí que conheci a marca Staminee, com roupa para crianças dos 0-10, com artigos em 100% algodão, num estilo descontraído, com pinta e de muita qualidade. A Staminee têm igualmente artigos de decoração, mas vamos à roupa, a roupa é que interessa aqui.












Estas foram as peças que comprei para o Vicente, no marcado da Stylista:








E estas são algumas das peças que já tenho debaixo de olho:





É impossível resistir a estas sweatshirts!!!!

Se ainda não conhecem ou já conhecem, porém ainda não viram bem com atenção, visitem a página do Facebook aqui e mantenham-se atentos às novidades!


6 comentários

Comentar post