Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Amway

13.04.17 | Vera Dias Pinheiro

Entre as resoluções para 2017 está, sem dúvida, o ter mais tempo para cuidar de mim de dentro para fora. 

Não sei qual é a vossa posição em relação aos suplementos nem se os incluem no vosso dia-a-dia, mas eu passei a dar-lhes alguma importância no momento em que comecei a viver o outro lado da maternidade: poucas horas de sono, cansaço extremo, irritabilidade, alterações de humor, a queda de cabelo e até as alterações da pele (sem brilho e desidratada). E também acredito que com o estilo de vida que levamos: sempre em modo acelerado, poucas horas de sono, alimentação pouco saudável ou com pouco tempo para desfrutar das refeições, o sedentarismo, a poluição, entre outras coisas, contribuem para o aceleramento do envelhecimentos, assim como acentuam as lacunas de alguns nutrientes no nosso organismo. 

Posto isto, se soubermos identificar aquilo que o nosso organismo sente mais falta e se encontrarmos suplementos devidamente credíveis e com provas de que realmente surtem os efeitos aos quais se propõem, eu sou completamente a favor da sua inclusão na nossa rotina diária. 

AMWAY

Como em qualquer outro tipo de tratamento, digamos assim, os efeitos começam a sentir-se após a toma correcta de prolongada, no mínimo três meses consecutivos. No entanto, não devemos esquecer que a toma destes ou qualquer outros suplementos deverá ser aconselhado pelo vosso médico no caso de haver algum tipo de restrição ou dúvida.

Eu, a partir do dia 1 de Janeiro, vou lançar-me no desafio e vou tomar este suplemento certinho durante um mês - de acordo com os responsáveis da marca, o mínimo para se já se notem alguns resultados. Sendo assim, no dia 1 de Fevereiro voltarei a este assunto.