Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

(Alguns) Dos momentos mais fofos do Vicente com a irmã

14.08.16 | Vera Dias Pinheiro

Foram as primeiras férias de verão na companhia da Laura. O Vicente ainda se anda a habituar, porém para ele é como se já não existisse nada antes de ter uma irmã. Ainda assim, é preciso ir com calma na gestão da atenção, na divisão das brincadeiras, nos beijinhos a um e a outro.
Ele é extremamente meigo, cuidadoso e, ultimamente, tem mostrado um lado super protector com a irmã. Se ela chora, por exemplo, arranja logo forma de a entreter: ou embalando o carrinho, ou falando com ela, ou indo buscar um brinquedo para lhe dar, ou, simplesmente, chamando-me compulsivamente para que a irmã não chore nem um minuto sequer.
Ela, por sua vez, venera o irmão e mal ouve a sua voz começa a dar aos braços e a rir. Fixa-o com os olhos muito abertos e já refila quando se vai embora. É certo que, para já, é ele que abusa um bocadinho, apertando muitas vezes as suas bochechas e também  o seu nariz - ele diz que é por ser muito pequenino. Mas eu já o avisei que mais cedo do que ele pensa, vai ter a irmã a correr atrás dele e que depois não vale chamar-me para o salvar! :)
Porém, a magia acontece quando estão os dois juntos e "sozinhos" - forma de dizer - pois, nesse momento, eles entram numa espécie de mundo só deles e riem-se desalmadamente sempre com os olhos postos um no outro.
Estes foram alguns dos momentos que a minha câmara conseguiu captar, os outros tento guardar na minha memória com toda a minha força para não os esquecer!
 
 
 
 
A nossa semana de férias no nosso "paraíso" terminou. Descansamos "dentro do género" e, agora, vamos aproveitar os dias que ainda temos pela frente na cidade.
Boa noite!