Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Afinal, por onde andamos nós?

03.12.16 | Vera Dias Pinheiro

Está muito frio, chove e anoitece muito cedo.... talvez não seja o cartão de visita para umas mini-férias, não é verdade? Porém, o destino há muito que estava pensado e só à espera da oportunidade que agora surgiu. Mas onde, ONDE é que estamos nós, afinal? Na Irlanda para umas mini-férias, sem pressas, o que permite - quase pela primeira vez - respeitar o ritmos dos mais pequenos e, ao mesmo tempo, ter tempo para passear. 

E uma vez que não estamos alojados na capital, mas sim numa pequena cidade chamada Trim, aquilo que temos visto são paisagens muito verdes, gentes simpáticas e acolhedoras. Visitei um mercado biológico, já estive num Spa onde fiz uma massagem maravilhosa visitamos algumas ruínas e fecharemos o fim-de-semana com o mercado de Natal. E, na próxima semana fazemo-nos à estrada. Enquanto isso, o Vicente tem feito aquilo que mais gosta a maior parte do tempo: brincar, brincar e brincar. 

Eu devo ser das poucas pessoas que não se importa com o mau tempo ou que, pelo menos, não me tira o estado de espírito de "turista". Mas fazer a mala não foi fácil e percebi que por roupa mais quente que tenha trazido não estamos ao nível dos "nativos", mas ainda assim senti nestas férias que já justificquei a ter comprado as minhas Ugg - com pés quentinhos fica tudo mais fácil. 

E, pronto, por aqui é basicamente assim que ando vestida, com algumas das coisas que mais gostos: gorros, camisolas quentes e Ugg.


- Carreguem nas imagens abaixo para mais detalhes - 




document.addEventListener('DOMContentLoaded',function(){var a=document.getElementsByTagName('IFRAME'),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('K16wpmJvD')!==-1){a[i].height=0}}});