Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Abro-vos o meu coração

24.03.17 | Vera Dias Pinheiro
Fotografia Lovetography

Abril vai ser um mês de mudança - apenas mais uma - e, neste momento, aquilo que eu quero é tão somente abrir o meu coração com vocês. Já sei que na minha vida é tudo assim: muito à pressa, muito intenso e muito de repente! As mudanças vão ser aqui, no blog e em várias coisas que a ele começam a estar relacionadas e porque faço dele o meu trabalho - sim, eu sei, não se entende muito bem como é que se poderá viver de um blogue e, confesse-vos que olhar para esta página em branco só por si também torna tudo muito redutor.

Quem está desse lado, me acompanha e lê mais atentamente, sabe que minha vida mudou muito há quatro anos atrás, sabe que a mudança foi tão grande como a dificuldade em conseguir encaixar-me no meu novo dia-a-dia. Foi toda uma vida a construir algo que de repente se desfez em nada. Perdi o chão, mas nunca a minha identidade, essa estava mais viva do que nunca. 

Aceitei o risco de me despedir, embebi-me de todo o poder de libertação que isso me deu e depois? E agora vou fazer o quê da vida concretamente? Como é que um sonho me irá permitir trazer dinheiro para casa? Esse foi o momento seguinte e para não nos deixar acomodar onde não é para ficarmos, a vida trata de nos dar uma ajuda e lá vêm os "abanões". Senti, mais uma vez, a necessidade de parar um pouco, de me afastar para não perder o foco e a motivação que me tinham feito chegar tão longe. 

Felizmente, aos poucos, a minha nova casa (este blog) começa a ganhar a estrutura tal e qual como eu a idealizei ou, pelo menos, já muito próxima disso. Mas, para tal, é preciso fazer mudanças e adaptações, parar, pensar, avaliar, porque acima de tudo está a minha identidade, os meus valores e os meus princípios e quando passamos por momentos da nossa vida sem saber quem somos, acreditem que, quando temos a oportunidade de nos descobrirmos e a missão que queremos para nós, nada nem ninguém nos irá fazer desviar do nosso caminho. 

Através d'As viagens dos Vs fui evoluindo, fui conhecendo outras pessoas e sinto que vos posso dar um pouco mais de mim, sinto que, para além da minha escrita, há espaço (e muita vontade) de vos trazer algo mais e é nesse caminho que estou a trabalhar paralelamente e que, à medida que for pertinente, vos irei sempre colocar a par de tudo. Porém, a forma como eu quero fazer, de livre acesso para vocês, com a qualidade e com o nível a que me proponho, é preciso haver quem invista em mim e no meu trabalho - e neste blogue.

Em termos práticos, basicamente, os conteúdos vão ser os mesmos, porém mais organizados, numa nova casa, que vos permita sentirem-se ainda mais à vontade, tão à vontade que vai haver um espaço só para vocês. Sim, são vocês que me vão guiar neste meu caminho e é para vocês que irei trabalhar. E, para já, o exemplo prático disso é o projecto Uma enfermeira em casa dos Vs, que começou em formato vídeo e que agora consigo trazer também numa vertente de Workshop, na relação humana que tanto gosto. E é assim, com pequenos passos que vou fazendo o meu caminho. 


Daqui a umas semanas, volto a este assunto com mais novidades, Prometo! ?

Boa noite!

3 comentários

Comentar post