Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

A partir de agora, tenho o conforto nos pés!

10.05.15 | Vera Dias Pinheiro

Com o calor a apertar e a vontade de dar as boas-vindas, de uma vez por todas, ao Verão, este fim-de-semana resolvi visitar a loja da Paez, na rua das Janelas Verdes, em Santos (Lisboa). 


Já vos disse que eu não sou nada o tipo de pessoa que faz compras on-line. Eu tento, a sério, mas chega a hora de efectivar a compra e acabo por desistir. E, como já andava com estas alpercatas de baixo de olho há algum tempo, optei por ir directamente à loja da marca, onde sabia que iria encontrar uma maior variedade de modelos e de tamanhos. Porém, assim que lá entrei percebi que tinha tido a ideia mais disparatada de todos os tempos: ali é impossível escolher apenas UM par!!! Deparei-me com a grande dificuldade da escolha. Solução? reduzir o universo das opções. 



O que mais gosto nas minhas Paez? O conforto, o andar descontraído e com pinta que me proporcionam. No dia-a-dia preciso de coisas práticas, para poder andar de um lado para outro, com  o Vicente ao colo ou a carregar os sacos das compras, mas sem esquecer a qualidade e o lado estético do que trago nos meus pézinhos! As minhas Paez estão aprovadíssimas!!!




Dúvidas de como tratar das suas Paez? Eles respondem:




2 comentários

Comentar post