Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

[a nossa energia matinal]

19.01.14 | Vera Dias Pinheiro
Mais um fim-de-semana que passou, sempre com a sensação de que foi a correr, demasiado a correr. O tempo nunca chega, queríamos sempre ter feito mais qualquer coisa, ter ido a mais algum sitio ou simplesmente ter tido tempo para, também, conseguir ter feito uma sesta, pelo meio, para recuperar um pouco do cansaço da semana. Com filhos pequenos e madrugadores não há diferença nos horários, de segunda à sexta, sábados, domingos e também feriados, o horário é sempre o mesmo. Os dias começam invariavelmente cedo e com um ritmo, que muito nos custa acompanhar (confesso!). Mas o "olá" e a boa disposição matinal do pequenino V. acabam por ser contagiantes e nós temos que nos conformar, afinal não há volta a dar. 
Agora com a semana a começar e em semanas onde o planeamento tem que ser ajustado ao ritmo de trabalho do senhor meu marido, simplificar é palavra de ordem. Aqui em casa poupa-se imenso tempo quando conseguimos deixar o pequeno-almoço preparado de véspera. Os overnights, além de serem uma opção saudável, são um grande aliado cá em casa. São preparados na noite anterior passam a noite no frigorífico. De manhã é só pegar, comer e sair!
Já tinha falado deles aqui, mas hoje volto a tocar no assunto para vos deixar inspiração para a próxima semana!




[Ingredientes: iogurte bio + mistura de cereais sem glúten + manga e frutos vermelhos + chia + raspas de chocolate preto]