Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

A Família Barrigas de Amor juntou-se para celebrar o Natal e o resultado foi este...

22.11.15 | Vera Dias Pinheiro

Ontem foi dia de estar em família, uma família que me enche de orgulho por fazer parte dela, a família Barrigas de Amor.

Eu, juntamente com outras mamãs bloggers Barrigas de Amor - a Sara (Definitivamente são Dois), a Patrícia (Com Bicharocos Carpinteiros), a Rita Mendes (Barriga Mendinha) e a Joana (A mãe é que sabe) - tínhamos encontro marcado, com os nossos filhos e os nossos companheiros, no Hotel Vila Galé, em Cascais, onde fomos recebidos com toda a simpatia. Já a Momentos com Design, que tratou da decoração, criou a atmosfera perfeita e que fez jus à máxima: "são os detalhes que fazem TODA a diferença". Com simplicidade e uma aposta nos pormenores respirou-se o verdadeiro espírito do Natal.




As crianças ficaram muito bem entregues - com os pais - ao Petiz em Linha e à Mom and Me. E entre as pinturas faciais feitas Mamã Natal (dos Petiz em Linha) e os enfeites reciclados que fizeram para a árvore de Natal (pela Mom and Me, a quem quero dar os parabéns pela iniciativa de usar o reciclado, que o Vicente adorou), motivos para se divertirem não faltaram - e ainda sem saberem a surpresa que estava preparada para eles. 



Para as mamãs bloggers estava reservado um Workshop de Papas de Aveia com a Catarina Beato (Dias de uma Princesa) que veio mesmo a calhar, pois estamos a entrar numa altura do ano um pouco complicada em termos gastronómicos e, logo, também calóricos! O equilíbrio na alimentação do nosso dia-a-dia e a importância da primeira refeição do dia, é algo a ter em conta todos os dias, por nós e pelo mais pequenos. E posso-vos dizer que saímos de lá cheias de dicas para começar o dia de forma saudável e, sobretudo, sem passar fome!


Para o final, a Nintendo brindou-nos com uma sessão de jogos com a Nintendo WiiU em família. Para o Vicente foi uma verdadeira estreia, ainda que tenham bastado poucos minutos para que ele já estivesse completamente familiarizado com estes jogos de comando e até saber os nomes de todos os bonecos do Super Mario.

E como o Natal é mesmo das crianças, e antes das despedidas, não saímos de lá sem que eles pudessem abrir alguns presentes e trazer algumas lembranças que as façam também recordar esta manhã, Já eu, vou recordar a partilha e o convívio com estas mamãs que, pelo facto de estarmos unidas por esta família, faz-nos sentir muito próximas. 


E, afinal, o espirito do Natal é mesmo este: juntarmo-nos com a nossa família, passar tempo - uma coisa tão difícil hoje em dia - com quem gostamos e abraçar causas e pessoas em quem acreditamos, e porque quem damos a nossa cara. Obrigada à Joana Poiares, obrigada ao Barrigas de Amor, por nos proporcionarem este momento tão bom e que nos fez regressar a casa de coração cheio. 

Estamos juntos pela Natalidade!