Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

...

07.11.13 | Vera Dias Pinheiro
Hoje é dia de retomar os jantares mensais cá por casa, dos amigos que, por diferentes motivos, se voltaram a juntar em Bruxelas. Ainda não consegui repor a ordem na casa, especialmente na despensa. Hoje espera-me um longo dia, a mim e ao Vicente, que não tem forma de se escapar a uma ida ao supermercado. Cá entre nós, é uma das coisas que eu, simplesmente, odeio fazer! Sim, é mesmo essa a expressão!
Nunca consigo fazer aquelas listas de compras, super organizadas e que abrangem tudo o que vamos precisar durante um bom tempo. Dou por mim, passados uns dias, a precisar de ir ao supermercado novamente, porque afinal falta isto ou aquilo... Além disso, o único supermercado que tem de tudo fica longe, o que faz com que não seja fácil ir lá com a regularidade que seria necessária.
Depois, há o problema de decidir o que será a ementa! Não quero, não posso, sair do regime esta semana (vocês não acreditam, mas Londres foi mesmo mau, além disso, ainda não consegui ouvir o despertador uma única vez para ir ao ginásio). Não quero que ninguém traga nada, não quero correr riscos, com tartes várias do Pain Quotidien ou do Paul, autênticas bombas deliciosamente calóricas.

Resta-me navegar um pouco pelo meus sites de receitas, amigas da linha, e encontrar algo que seja apropriado. Nestas ocasiões, é aqui que venho buscar inspiração e depois adapto com o que houver cá por casa.

Enquanto isso, chove "a potes" lá fora, desde que chegamos, tem estado assim. Eu acho que o meu síndrome de preguiça aguda veio com a chuva! Só pode!!!

As próximas imagens são apenas alguns exemplos daquilo que.... NÃO... vai haver logo à noite. No entanto, olhar ainda não engorda, pois não?