Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

...

14.10.13 | Vera Dias Pinheiro
Bom, ao que parece a época da chuva está oficialmente aberta!!! Por agora, sabe-me bem esta ronha que vem com este tempo. A logística é sempre tão grande para sair de casa, tenho que pensar em mil e uma coisas, o lanche, a água, as bolachas, as fraldas, os dodots, os brinquedos, o casaco, o chápeu.... Para além de ter que cronometrar o tempo, para conseguir sair numa altura em que o Vicente não tenha fome e que não esteja já com muito sono, caso contrário, demoro mais 3 horas para nos despachar. 

Sendo assim, o meu plano é que esta semana seja de descanso! Quero dormir o mais que puder, estou cansada e com sono e isso perturba a minha paciência e o meu estado de humor. Não gosto de estar assim, de me sentir no meu limite. 

Estou em casa, sou mãe a tempo inteiro e desengane-se quem acha que isto não dá trabalho e não é cansativo. É muito, é um trabalho que nunca pára, que quando terminas uma coisa, há logo outra à tua espera. E, as vezes, só queres mesmo cinco minutos para ti, para fazer alguma coisa para ti, mas os únicos minutos que tens são aqueles em que vás dormir. Dás por ti com as notas do telefone sempre abertas e a perguntar a mesma coisa mais de 5 vezes e mesmo assim acabas por te esquecer. No entanto, é o trabalho mais recompensador que já tive na vida e aquele que faço com mais prazer. Foi uma  decisão, que quando tomada foi a meio a medo, mas da qual não me arrependo!