Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

365 dias de Vicente

04.01.14 | Vera Dias Pinheiro
3 de Janeiro de 2014...

São 365 dias de Vicente nas nossas vidas, são 365 dias de aprendizagem, muitas vezes, só conseguindo acertar através da tentativa-erro. Há 365 dias que penso que não, não podia ter outro filho que não fosses tu... reconheço em cada gesto teu, os movimentos que sentia dentro da barriga. És mesmo tu, a pessoa que mais desejei conhecer, que mais imaginei como seria e, mesmo assim, ainda conseguiste superar a melhor das versões que imaginei de ti.
Hoje senti saudades de te ter pequenino no meu colo, pois, hoje quando te agarro, os meus braços já não chegam para te envolver e se antes passava horas a admirar-te enquanto ficavas tranquilo no berço, hoje corro atrás de ti e só páras quando é para dormir.
Sinto-me grata e abençoada, a partir do momento que entraste nas nossas vidas, já não me imagino sem o teu sorriso, as tuas palminhas, a tua voz a dizer mamã. Agradeço todos os dias a oportunidade que tenho em viver cada segundo da tua vida contigo, em puder ensinar-te tudo e estar presente em cada novidade do teu crescimento.
E, talvez como todas as mães, eu também sou uma mãe sortuda! Parabéns a ti, meu filho, e a mim, que sou uma pessoa melhor desde o dia 3 de Janeiro de 2013!