Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

2ª Edição Encontro BARRIGAS DE AMOR | VAMOS SER PAIS

08.06.15 | Vera Dias Pinheiro




Para quem ainda não conhece, o Barrigas de Amor existe desde 2007, fruto da iniciativa de quem se preocupa com as famílias portuguesas e, por isso, considerou importante levar a cabo um projecto que englobasse várias formas de apoio e de homenagem às famílias nas suas diversas etapas: gravidez, bebés, avós, etc...
Hoje em dia, é já uma marca bastante reconhecida, responsável pela organização de vários eventos, inclusivamente aquele que é o maior evento realizado em Portugal dedicado à Família e à Parentalidade.




Por esta altura, o Barrigas de Amor continua a percorrer o país, disponibilizando formação gratuita para a parentalidade e o apoio necessário para as famílias portuguesas. Desta forma, e, depois do sucesso da 1ª Edição do Encontro Barrigas de Amor | Vamos ser pais, que se realizou no Porto, regressam novamente àquela cidade para dar continuidade à acção inédita de formação para a parentalidade gratuita pelo país, direccionado agora para os futuros pais.

Como parte da família do Barrigas de Amor, por saber os valores que estão por trás deste projecto e, acima de tudo, por acreditar nele, junto-me a esta iniciativa e convido todas as famílias (e futuras famílias) que estejam pelo norte do país a inscreverem-se e a participarem.


Encontro BARRIGAS DE AMOR | Vamos ser pais

Onde? No Porto, Hotel Vila Galé
Quando? Dia 13 de Junho de 2015
Horas? das 13h45 às 18 horas


Durante este encontro serão abordados temos como a criopreservação, os cuidados a ter com a pele do bebé e a amamentação. Haverá lugar também para a palestra Pais e Bebés, com o tema: Somos todos recém nascidos, dada pela Dra. Cristina Nogueira Fonseca, do Família Felizes.
No final deste encontro será ainda sorteado um Kit Vamos Ser Pais, com alguns produtos para mimar pais e bebés!

Já sabem, a entrada é gratuita, basta que preencham o vosso formulário aqui: http://barrigasdeamor.pt/inscricao-vamos-ser-pais-familia/.

Estamos juntos pela natalidade!