Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

08.04.2016 | Hoje era o dia

08.04.16 | Vera Dias Pinheiro
Contas feitas, hoje seria a data prevista para o parto da Laura, mas ela determinou que havia de ser mais cedo. Hoje, a Laura conta já com uma semana e três dias de vida, são poucos dias para uma felicidade tão grande que a sua existência trouxe às nossas vidas. 
Sendo o segundo filho, já senti e sei que o tempo voa e, por isso, a minha vontade e disponibilidade para aproveitar cada segundo destes dias é ainda maior.  Porém, ter novamente um bebé em casa mostra-me igualmente que o nosso outro "bebé", de repente, ficou demasiado crescido, quando o agarro todo o seu corpo me foge por entre os braços, parece-me muito mais pesado e as suas conversas já de um outro nível. Nesse momento, uma certa angústia bate-me no peito, por me aperceber que os nossos filhos crescem tão depressa, demasiado depressa para que o coração de uma mãe se possa adaptar (e estar preparado) a todas essas mudanças. 
A maternidade é, sem dúvida, uma experiência maravilhosa na vida de uma mulher e de um casal, proporciona-nos muitas coisas boas, à excepção de uma: a de nos mostrar a velocidade com que o tempo passa - e que é muito, muito depressa!

E esta é a minha perspectiva há uma semana e três dias <3



Boa noite!