Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Passatempo: Erva-Ursa | As viagens dos Vs

11.07.16 | Vera Dias Pinheiro
Por aqui, este é um assunto sobre o qual já falamos com toda uma outra descontracção: CÓLICAS! Assim que chegámos aos três meses foi praticamente como ligar (ou desligar) um botão e a Laura teve uma mudança de 180º: deixou de chorar tanto, adormece; muitas vezes, sozinha; está muito mais bem-disposta; mas o melhor de tudo, é sentir-me capaz de cuidar de dois filhos, ao final do dia, sem sentir que a casa vem abaixo ou de me questionar "como é que as outras mães conseguem?". Mas até chegarmos aqui, foi duro, muito duro e poucas foram as coisas que experimentava e que tinham algum efeito. No entanto, como vos falei na altura (post que podem ler aqui), a certa altura, deixei de experimentar coisas novas e concentrei-me em fazer sempre a mesma coisa, todos os dias e uma das coisas que resultava praticamente na hora era a almofada anti-cólicas que comprei na Erva-Ursa. Tal como vos expliquei, de cada vez que a Laura mamava, eu aquecia um pouco a almofada antes, colocava na barriga dela, enconstava-a a mim, com a almofada entre nós, a fazer um pouco de pressão, e deixava lá ficar até que acabasse de mamar. Era remédio santo! Também usei, algumas vezes, apenas para a acalmar daquele choro do fim do dia.

A Erva-Ursa é 100% portuguesa e tem como responsável a Inês Neves, uma pessoa muito simpática e, acima de tudo, super profissional e eficiente. Se falarem com ela, vão perceber que a vossa encomenda vai chegar super rápido a vossa casa, assim que fazem o pagamento! E quando a recebem em casa, vem com todas as explicações que precisam saber sobre as suas almofadas, sobre o que lá vem dentro e como a podem usar. E fiquem a saber que existem almofadas da Erva-Urva para miúdos e graúdos e para vários fins, para além das cólicas dos bebés, para isso, basta visitarem à sua página de Facebook e/ou a sua loja on-line.

E, depois de ter comprovado a eficácia destas almofadas e por saber que este período é bastante complicado para os bebés, mas também para os pais, em conversa com a Inês, surgiu a possbilidade de, em conjunto, oferecermos DUAS ALMOFADAS ANTI-CÓLICAS a duas leitoras do blogue. O que acham?

passatempos + almofadinhas anti-cólicas + cólicas + bebés + maternidade + erva-ursa + combater as cólicas do bebé

Fiquem atentas às condições de participação neste passatempo:
  1. Fazer like na página de Facebook d' As viagens dos Vs;
  2. Fazer like na página de Facebook da Erva-Ursa;
  3. Ser seguidor(a) do blogue As viagens dos Vs;
  4. Partilhar publicamente o post do passatempo (no facebook) e marcar 3 pessoas;
  5. Escrever uma frase onde entrem as palavras BEBÉ e ALMOFADA. Atenção: devem deixar a vossa frase num comentário directamente neste post do blog, para garantirmos que todas as participações são feitas no mesmo local. 
  6. Partilhar publicamente o post do passatempo (no facebook) e marcar 3 pessoas;
  7. Deixarem o vosso dados no questionário abaixo, para que possamos contactar o vencedor(a):


Nota: O passatempo irá decorrer entre o dia 11 de Julho e o dia 22 de Julho, até à meia noite. O vencedor será apurado via random.org, e conhecido no dia 25 de Julho, depois de verificado o cumprimentos de todos os requisitos.


Participem! Partilhem! E boa sorte!

17 comentários

Comentar post

Pág. 1/2