Estão oficialmente abertas as comemorações ao Dia da Criança e eis o primeiro passatempo dedicado só às meninas, em parceira com a marca Ambar, conhecida por todos nós pelo seu material escolar. A Laurinha é aventureira e meia maria-rapaz em algumas coisas, mas muito delicada e menininha para outras. E apesar de estarmos a viver uma fase muito exigente – os desafiantes dois anos – é, ao mesmo tempo, uma fase de evolução fascinante. É chegado o momento de deixar as fraldas, o que de certa forma vem marcar o fim oficial dos “bebés” cá por em casa e, em setembro, irá para a escola.

Mas o que não falta, cá em casa, neste universo feminino, são os bebés, muitos ganchos e outros adereços e também muitas malas e malinhas. Naturalmente, como muitas meninas que eu via, a minha (menina) também gosta de sair de casa com as suas coisas. Gosta de levar os óculos de sol, gosta de escolher os sapatos que vai usar e gosta de levar uma mala com outras coisas que ela acha importante e que lhe podem fazer falta. Nunca sabemos! 🙂

E como forma de assinalar o Dia da Criança e este universo maravilhoso das meninas, eu, juntamento com a Ambar, tenho para vos oferecer um exemplar desta malinha que a Laura da marca. Para além de ser muito prática para ela, é óptima para transportar o lanche, com as dimensões certas para não deixar nada de fora – ou seja, nem demasiado pequena, nem demasiado grande.

Por enquanto, tem servido apenas para transportar objectos vários, pessoais e intransmissíveis, da menina Laura. E de todas as vezes que vai comigo buscar o irmão, à escola, tem levado esta lancheira como sinal de afirmação de quem também, em breve, vai andar por aqueles corredores – chega inclusivamente a pendurar junto à mochila do irmão…  pronto, antes assim, creio eu!

Bom, mas agora vamos ao que vos interessa – e sem surpresas:

A mecânica para este passatempo é a seguinte:

  • Seguir a pagina d’As viagens dos Vs no Facebook e o perfil no Instagram;
  • Seguir a página da Ambar – ideias no papel no Facebook;
  • Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook e marcar três amigas com filhas que fossem gostar de receber esta mala;
  • Responder ao questionário abaixo com os respectivos dados para que eu possa entrar em contacto com a vencedora:

 

Este passatempo tem agora início e terminará no próximo dia 1 de Junho, o Dia da Criança. O vencedor será apurado através de Random.org e anúnciado nos dias seguintes.

Participem! Partilhem! E Boa Sorte!

 


Entretanto, existem outras sugestões para o Dia da Criança, às quais podem dar uma vista de olhos.


Boa noite.

 

Comentários

comentários