E nem de propósito, tinha eu um post sobre maquilhagem nos meus assuntos pendentes da semana passada, quando ontem à noite recebo esta mensagem em resposta a um dos meus instastories (no Instagram):

maquilhagem

Eu uso maquilhagem todos os dias e faço-o porque isso é uma forma de contribuir para o meu (bom) estado de espírito. Com o tempo, fui encontrando o meu estilo e, acima de tudo, os produtos que melhor se adaptam à minha pele e a fase que estou a viver em cada momento. E a verdade é que com o avançar da idade, a tendência é para apostar cada vez mais no “menos é mais”. Porém, obviamente que tal como certamente vocês, também eu tive as minhas fases e, quando despertei para este mundo da maquilhagem e das pinturas, claro que gostava de evidenciar, especialmente na fase das saídas à noite, e apostava sempre nos olhos.

Contudo, durante o dia apostei sempre num estilo mais clean. Aliás, foi com a maternidade – isto é, com as marcas que a maternidade me trouxe – que comecei a ter mais cuidados e a ter mais atenção aos pormenores que quero esconder e aqueles que, pelo contrário, quero evidenciar. Se falar em olheiras, tenho quase a certeza que se vão identificar comigo. Certo?

Ainda assim, aquela que foi mesmo a minha grande mudança em termos de maquilhagem foi ter deixado de usar base – passou a ser aquele tipo de produto que eu uso apenas em ocasiões muito específicas como, por exemplo, um casamento. A seguir ao verão passado, tive bastantes cuidados com a pele, fiz inclusivamente uma limpeza de pele profunda, da qual vos falei, e foi quando realmente percebi que a nossa pele precisa de respirar e que, quanto mais bem tratada estiver, mais bonita fica e menos vontade tenho de a camuflar com bases que obstruam os poros.

E depois, a parte disso, tenho obviamente o meu kit básico com os produtos indispensáveis no dia-a-dia e que pouco ou nada variam. E é precisamente sobre alguns deles que vos vou falar, porque alguns são novidades, das quais tenho gostado. E já que houve alguém que reparou e pediu as dicas, eu sou bem-mandada e, portante, fiquem muito atentas até ao final deste post… 🙂

O que nunca pode faltar na minha bolsinha de maquiagem:

  • Lápis preto
  • Sombra de olhos nude
  • Máscara de Pestanas
  • Um baton que lhe mais brilho aos lábios
  • E costumo usar sempre pó solto para fixar os correctores de olheiras que eu uso (sim, são dois!)

E estão todos aqui, são da linha Mark. da Avon, o que, para mim, é sempre uma novidade, porque não era uma marca que eu conhecesse muito a fundo e acabam sempre por me supreender positivamente. Estes produtos em particular chegaram-me cá a casa ainda com um verniz de unhas “GEL SHINE” vermelho e o respectivo “GEL SHINE LASTING FINISH”.

verniz gel avon

E assim como quando eu experimento algo de que gosto muito, cá estou em bem generosa com 4 KITS ARTIST BOX da Avon para vos oferecer. Sei que é aquele miminho que nós gostamos sempre de receber. Quem não gosta de ter maquilhagem nova para testar? 🙂

Assim sendo e recapitulando, cada uma destas Artist Box vem com os seguintes produtos:

  • 1 Finishing Powder
  • 1 Máscara de Volume de Pestanas
  • 1 Lápis preto de eyeliner
  • 1 Pump It Lip Gloss de brilho
  • 1 Sombra de olhos nude

artist box da AVON

Mecânica para este passatempo:

  • Seguir a pagina d’As viagens dos Vs no Facebook e o perfil no Instagram;
  • Seguir a página da Avon Portugal no Facebook;
  • Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook e marcar três amigas que adorassem recebem um destes Kits;
  • Responder ao questionário abaixo com os respectivos dados para poder entrar em contacto com o vencedor:


Este passatempo tem agora início e vai decorrer até ao dia 25 de abril. O vencedor é apurado através de random.org.

Participem! Partilhem! E Boa Sorte!!!

Comentários

comentários