Há coisas que olhamos e pensamos automaticamente: como é que ainda ninguém tinha pensado nisto!? E foi esta a minha reação quando vi as novas embalagens de queijo Limiano fatiado. Aliás, quem nunca passou pelo drama de destruir uma embalagem ou mesmo de ter de arranjar uma alternativa para conservar este queijo? Pois bem, se havia coisa que faltava “inventar” era isto!!!

Cá em casa, tirando eu, que tenho algumas particularidades na minha alimentação, pois nem tudo é linear, o resto da família felizmente pode comer praticamente de tudo. E assim, tal como a maioria das casas de família, há de tudo um pouco e na hora do lanche e do pequeno-almoço há frequentemente muito queijinho na mesa que eles tanto gostam e que eu lá me vou permitindo, de vez quando, comer também. E o engraçado é que os miúdos gostam mesmo de comer o queijo… com queijo! Exacto, sem pão, sem tosta, sem mais nada!

Contudo, para mim, as embalagens de queijo sempre constituíram um mistério, pois a verdade é que ficavam completamente destruídas no momento em que são abertas. E o queijo Limiano não era excepção e parece que houve de facto um reconhecimento em relação às suas embalagens pouco práticas. E foi, nesse sentido, que desde o verão passado podemos contar com o Limiano Abre e Fecha. E era realmente a melhoria que faltava, já que na qualidade e no sabor do queijo nada há a apontar – pelo menos, a avaliar pelos pequenos consumidores cá de casa!

A nova embalagem “abre e fecha” facilita o dia-a-dia, porque se torna mais prática ao podermos conservar na própria embalagem as fatias sem que se perca a frescura e o sabor. E para quem tem filhos expeditos e que já se desenrascam sozinhos em muitas tarefas, com o novo sistema, toda a família pode manusear, abrir, fechar e saborear uma fatia, ou várias, de queijo limiano.

embalagem abre e fecha queijo limiano fatias

embalagem abre e fecha queijo limiano fatias

Cá em casa, não sai da lista das compras e da barriguinha destes gulosos. E, afinal, acho que havia outras pessoas a achar o mesmo que eu em relação às embalagens de queijo. Vá lá, confessem que também tinham o mesmo problema que eu! 🙂

 

 

*Este post foi escrito em colaboração com a marca.

 

Comentários

comentários