Ir às compras não tem de ser necessariamente uma dor de cabeça ou um quebra-cabeças orçamental. Vestirmo-nos bem, ter roupas adequadas às diferentes fases da nossa vida e até seguirmos as tendências (quem quiser), não tem que estar apenas ao alcance de alguns e nem tão pouco nos obriga a ter de frequentar sempre as lojas mais óbvias.

Felizmente a liberdade é cada vez maior e uma das (muitas) coisas boas do facto de Portugal estar na moda, é precisamente o interesse que várias marcas têm em expandir-se para aqui. Do nosso lado, fica a dificuldade em ultrapassar aquilo que se poderá chamar de um certo pré-conceito em relação a uma loja/marca/serviço somente porque o nome não nos diz nada ou porque, de certa forma, ficamos um pouco reticentes quando os preços são abaixo do que hoje em dia se considera normal. E, por fim, porque simplesmente escolhemos os dias errados para irmos às lojas. Por norma, temos mais tempo ao fim-de-semana – que é quando 98% das pessoas também tem. E lojas cheias de gente, demasiado confusas e, como tal, potencialmente mais desarrumadas não cativam ninguém. Acho que aqui todos concordamos, não é verdade?

Eu estive na loja da marca francesa Kiabi no Forum Sintra há alguns dias atrás para conhecer a colecção nova e, no fundo, a própria loja e um pouco também da marca em si. Não posso dizer que tenha sido uma descoberta totalmente nova, pois, na verdade, eu conheci esta marca em Lille, França. Foi um mero acaso, mas, na altura, lembro-me perfeitamente de ter comprado imensa roupa de verão para o Vicente, porque os preços eram super acessíveis, a roupa gira e, depois, foi roupa que se mostrou de qualidade.

Portanto, quando agora surgiu o convite da Kiabi, foi uma daquelas boas coincidências. E numa quinta-feira normal, de manhã, lá fui eu conhecer “oficialmente” a loja e a sua nova colecção para esta época do ano mais festiva. Deparei-me com uma loja luminosa, muito grande, com muita coisa, mas tudo organizado e arrumado, os preços mantinham-se dentro do que eu me lembrava. No entanto, para além da roupa de criança, há roupa para toda a família.

Há roupa para bebé, crianças, adolescentes, homens, mulheres, mulheres que vestem tamanhos grandes e para as que não vestem, roupa de dormir, roupa interior e até roupa de grávida! A Kiabi oferece um serviço bastante transversal e versátil, mas com estilo e com roupas giras, inclusivamente de tendência e tudo com um preço muito competitivo.

Falando com o responsável da loja, ele dizia-me que as pessoas só precisam de entrar uma vez e é verdade. Claro que se forem a um dia mais tranquilo, sem confusão, tudo isso contribui para a experiência que temos.

Um outro aspecto que convém referir, por ser uma mais valia para a marca e para o conceito da mesma, são os serviços que disponibilizam.

Primeiro, devem ficar a saber que a cada 15 dias sai uma colecção cápsula nova (já sabem que estas colecções são especiais e que esgotam rápido, pois tem stock limitado);

Segundo, no site da marca, podem fazer uma selecção dos artigos que mais gostam, mandam entregar na loja, sem terem que pagar nada, e dentro do prazo estipulado (cerca de 10 dias, penso) descolocam-se à loja quando vos der mais jeito para experimentar, sem serem obrigados a levar nada. Isto é brutal!

Terceiro, na própria loja, vocês têm autonomia para fazerem os vossos próprios pedidos. Imaginem que gostam muito de um artigo, mas não há o vosso número. Num dos computadores localizados na loja, consultam o stock do mesmo e, se o vosso tamanho tiver disponível, encomendam (também para a loja) e vão buscar mais tarde.

Eu própria tive necessidade de recorrer a este serviço. Três dos artigos que eu queria muito trazer, não havia o meu tamanho em loja. Por isso, fiz a encomenda. Um deles eram estas calças que fez grande sucesso no Instagram.

Mas, como eu dizia acima “que as pessoas só precisam de entrar uma vez na Kiabi”, eu quero dar-vos a oportunidade de vocês próprios terem a vossa experiência com a marca e inclusivamente partilharem comigo a vossa opinião. E para isso, nada melhor do que vos oferecer um cartão oferta com o valor de 50 euros em compras. Isso mesmo, em parceria com a marca, decidimos dar esta oportunidade a um de vocês.

kiabi

Para se habilitarem a serem o vencedor, só têm que estar atentos à mecânica do passatempo e respeitar todos os passos:

  • Seguir a pagina d’ As viagens dos Vs no Facebook e o perfil no Instagram;
  • Seguir a página da KIABI no Facebook e no Instagram;
  • Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook e marcar três amigos que adorassem receber este cartão oferta;
  • Preencher o questionário abaixo com os dados para depois procedermos ao envio do prémio ao vencedor:

 

Este passatempo tem agora início e vai decorrer até ao dia 28 de Dezembro. O vencedor é apurado através de random.org e será anunciado no dia seguinte. 

 

Participem! Partilhem! E Boa Sorte!!!

Comentários

comentários