Ter roupa nova para a quadra de festas que se aproxima não é uma obrigação e também não é algo que seja acessível a todos nós. Ainda assim, por todo o seu significado e por ser uma altura de maior convívio com toda a família e com os amigos, há uma particular atenção com o que vestimos e com a forma como nos arranjamos.

E, agora para todas nós que somos mães, se temos essa atenção com as crianças, acho que devemos “obedecer” ao mesmo princípio também para no que toca a nós próprias.

Por isso, aceitei o desafio que a Guess lançou ao convidar todas nós a passar numa das lojas da marca, ver a colecção e, com base nisso, fazer a sua wishlist. No fundo, uma lista que podem usar como “sinal” para quem vos quiser oferecer um presente. Pode ser uma prenda de família ou de amigos, porque não?! Sou muito a favor dos presentes colectivos, é sinal que podemos oferecer algo um pouco melhor ou que a pessoa deseje/precise mesmo.

A Guess é uma marca que tenho vindo a descobrir aos poucos e que tem sido uma surpresa cada vez mais maior, especialmente agora com a linha Marciano by Los Angeles. Uma linda super trendy e com a qual, vos garanto, que a maioria de nós se identifica.

No meu armário já tenho duas malas que eu adoro desta marca e, por isso, desta vez, quis prestar mais atenção à parte da roupa. Vesti e despi muitas vezes, porque com a roupa é mesmo assim: há que vestir e despir! Dá trabalho, porém, é a única forma de garantir que fazemos as compras certas. E a minha experiência – para compor a minha wishlist – foi desde as malhas, que usamos com mais frequência e que se são mais versáteis, às peças mais específicas para determinadas ocasiões, não esquecendo uma das peças tendência deste inverno, os casacos de pelo e, claro, os clássicos e intemporais vestidos pretos.

Não cheguei ao calçado, pois, entretanto, já me tinha perdido de amores por duas peças: a saia preta e a malha preta com pérolas. Sem dúvida que, na minha wishlist, estes dois artigos ocuparam logo os primeiros lugares, seguido do casaco de pelo, que só não veio complicar ainda mais a minha decisão, pois o tamanho “S” estava-me grande.

Sobre qual delas acham que recaiu a minha escolha final?

  • Sobre a saia preta com penas, muito confortável e que depois de vestida percebemos que éramos capazes de a usar no dia-a-dia sem problemas?
  • Ou sobre a camisola em malha que decididamente podemos usar non-stop e cujos apliques das pérolas lhe dão um toque mais sofisticado?

Não foi nada fácil a minha escolha, aviso já. De um lado, o facto de achar que trazer um peça Guess, devia ser mais marcante e diferenciadora. Contudo, por outro lado, o facto de querer algo para usar quando quisesse e sem restrições. Em relação ao preço, não havia grande diferença entre uma e outra e, como tal, não pude contar com essa “ajuda” na decisão.

Esta whislist está disponível em todas as lojas da marca Guess e em todas elas, vocês encontram igualmente esta linha de roupa Marciano by Los Angeles.

No fundo, é um convite que a marca lança para entrarem na loja e perderem um pouco do vosso tempo a conhecer uma das marcas que melhor se tem vindo a reinventar para conseguir ir ao encontro daquilo que a maioria das mulheres procuram em termos de estilo. Com efeito, eu já aceitei o desafio e aproveito para deixar também o mote a vocês: fazerem a vossa própria wishlist e partilharem comigo as vossas escolhas. O que acham?

A peça escolhida (mas com a saia no pensamento 😊 ):

whislist by guess

Boa noite.

Comentários

comentários