A sério que chegou ao fim mais um fim-de-semana? Sou só eu a achar que cada vez o tempo passa mais rápido ou isto é simplesmente uma inevitabilidade que passamos a sentir a partir de uma certa idade? Bem, mas pelo menos, posso dizer que foi um fim-de-semana bem aproveitado, pois fizemos imensa coisa e estivemos com muitas pessoas diferentes. Daí o título que acabei por dar a este post.

Sábado temos sempre um compromisso sério todas as manhãs: aula de natação para o Vicente e adaptação ao meio aquático para a Laura. Tanto um como o outro estão completamente como “peixinhos na água”, o que me deixa muito feliz e mais ainda por ver que é algo que lhes dá prazer. Partimos quase de seguida para um almoço entre amigos e foi assim que passamos toda a nossa tarde. Cinco crianças a espalhar o caos e nós, os adultos, a fingir que não estávamos nem aí, na tentativa de aproveitar o momento para ter conversas de adultos.

No domingo, confesso que o cansaço fez-se sentir e a vontade de me levantar assim que tocou o despertador era zero. Estive até à última no quentinho da cama até não poder adiar mais. Às 9h45 estávamos a entrar no Hard Rock Café Lisboa – eu, o vicente e a Laura – para um pequeno-almoço diferente com um concerto para mini “roxstars” que, na verdade, nos divertiu a todos.

E agora vai ser sempre assim. No primeiro domingo de cada mês, o Hard Rock Café Lisboa abre portas para um programa em família cheio de animação. Hoje brindou-nos com um pequeno-almoço com concerto para os pequenos Roxtars, com uma banda espectacular dotada de uma capacidade incrível para agarrar este público tão exigente e, ao mesmo tempo, divertir os pais.

O próximo pequeno-almoço já tem data marcada. É no dia 23 de Dezembro e, desta vez, com uma presença muito, mas muito especial…. o Pai Natal 🙂 Mas para mais detalhes e reservas, o melhor mesmo é seguirem este link: Pequeno-Almoço com o Pai Natal.

Embora a idade indicada seja dos 3 aos 10 anos, a Laura, assim como outras crianças mais pequenas, divertiu-se bastante, não sei se a companhia do irmão mais velho poderá ou não ter tido alguma influência. No entanto, acredito que basta que os vossos filhos gostem de música e de se “abanicarem” um pouco que irão certamente ter a mesma reacção que a Laura. Nós adoramos e, por isso, a minha inclinação vai ser sempre para vos dizer para experimentarem com os vossos filhotes também. 

Fechamos o domingo de uma forma bem doce. Tinha-vos dado como sugestão fazerem um visita à nova loja Arcádia, no Parque das Nações, não sei que alguém chegou a passar por lá, mas nós fomos. E o tempo mais fresco não demoveu o Vicente da vontade de comer um gelado, já eu optei por um chá quetinho, porém não resisti em provar o famoso chocolate Arcádia feito artesanalmente.

Mas, pela primeira vez, desde que este Outono começou, quisemos vir a correr para casa mal terminamos de lanchar para aproveitar o que restava da tarde no nosso aconchego. E que bom que sabe! Digam o que disserem, depois de um verão tão atipicamente longo, sabe bem tirar as malhas do armário, voltar a calçar as botas e a vestir os casacos. Porém, o que sabe mesmo bem são os finais de tarde quentinhos em casa.

E, pronto, o que resta do meu domingo vai ser para preparar a semana que aí vem, organizar a agenda e tentar fazer render os próximos dias o mais que consigo. O tempo passa a correr e já estamos no penúltimo mês do ano e com a azáfama do mês de Dezembro, em novembro ainda vou ter muito que fazer.

E, por aí, como correu o vosso fim-de-semana?

Amanhã vou poder partilhar com vocês uma mega novidade em primeira mão, fiquem atentos ao meu Instagram (e ao Instastories), pois certamente vai ser mais fácil fazê-lo por ali no imediato.

Boa noite.

 

Comentários

comentários