Hoje assinala-se o Dia Mundial de Combate à Obesidade, um tema cada vez mais em cima da mesa e uma preocupação cada vez mais generalizada independentemente da idade. Acho que todos já percebemos que uma boa alimentação, saudável e equilibrada, é determinante para os resultados que alcançamos, por exemplo, no ginásio e, sem dúvida alguma, que é a chave da nossa saúde, seja no caso da doença seja no caso da cura. Nós somos aquilo que comemos!

No entanto, a criação de hábitos saudáveis, implica sempre uma alteração no nosso padrão de vida e nas nossas rotinas e, com isso, acabamos por nos defrontar com uma espécie de barreira. O ser humano é um animal de hábitos, mudar custa e leva tempo, sabemos tão bem disso.

Felizmente, ao longo da minha vida, não tenho sofrido grandes as oscilações de peso e nem tenho, na minha família, casos de obesidade ou semelhante. No entanto, travo outras batalhas, muitas delas partilhadas por aqui. Duas gravidezes, a idade – não se esqueçam que é por volta dos 34-35 anos que o corpo da mulher muda. Entre outras coisas, o metabolismo desacelera e a produção de colagénio reduz drasticamente e, com isso, dá-se igualmente a perda de firmeza. Ora, estando eu precisamente a atravessar essa fase (tenho 34 anos), digo-vos, por experiência própria, que não tem sido fácil assimilar todas essas mudanças.

Felizmente, o exercício físico já faz parte do meu dia-a-dia. Nesta fase, vou com prazer e é um compromisso como qualquer outro na minha agenda. E, mais recentemente, fui “obrigada” – no bom sentido, é claro –  a dar a mão à palmatória relativamente aos tratamentos estéticos. A minha última experiência tem sido a prova de que os tratamentos certos e personalizados funcionam mesmo, mas sobre este assunto não me vou alongar mais, pois já vos falei bastante sobre ele neste post: Antes e Depois | Os tratamentos estéticos resultam!

E é precisamente por isso que partilho a iniciativa da Clínica iCare, onde faço todos os meus tratamentos e que, dado o meu grau de satisfação, só vos posso recomendar, que para assinalar este dia, está a oferecer 40% de desconto em Packs em Tratamentos Específicas com Avaliação Morfológica e, depois, o Acompanhamento Nutricional Gratuito.

Na minha opinião, acaba por ser uma oferta muito completa, uma vez que vão poder juntar duas áreas que, quando conjugadas, potenciam ao máximo os vossos resultados. Muitas têm sido as mensagens a pedir informações e obviamente que uma das preocupações é o investimento financeiro que é preciso fazer. Portanto, aqui está uma excelente oportunidade para deixarem adiar mais o tempo para vocês, para cuidarem da vossa saúde e do vosso bem-estar.

Para além disso, vamos deixar de lado a ideia de que só devemos pensar nestas coisas lá para os meses de Março ou Abril, quando começamos a pensar no verão. Posso dizer-vos ainda mais um coisinha, este foi o primeiro ano em que tive uma regularidade tanto na alimentação, como nos treinos do ginásio e que, para além disso, tive o complemento dos tratamentos estéticos e isso fez toda a diferença.

Esta campanha está em vigor até ao dia 31 de Outubro e podem fazê-lo contactando directamente a Clínica iCare – deixo os contactos abaixo – ou, então, basta que me enviem um e-mail com o assunto: Eu quero ir à Clínica iCare e com os vossos contactos. Eu depois trato do resto. Tenho 10 vagas à vossa espera 🙂

Lembrem-me que não custa nada, sobretudo, não custa mesmo nada terem a oportunidade de fazerem uma avaliação e de ouvirem o que estas profissionais têm para vos dizer. Certo?

“Mulheres nutridas, famílias felizes!” 🙂

 

  • Contactos:

Galerias Comerciais Twin Towers, loja 1.32       

Rua de Campolide, 351     1070-033 Lisboa
Tel: 214 864 111             
  
  • E-mail:

geral@asviagensdosvs.com

 

 

Até já.

Boa tarde.

 

 

Comentários

comentários