Três meses e três embalagens depois, eis que chega ao fim o meu desafio com Cellulase Pearls. E, pelo caminho, ainda desafiei algumas amigas, cujo tema eu sabia importar-lhes, a juntarem-se a mim. E, no final, poderia até ser interessante ver os resultados de cada de nós, sabendo que cada uma terá o seu próprio tipo de pele casca de laranja.

Na minha opinião, primeiro, é preciso quebrar a barreira do cepticismo de quem não acredita que os suplementos alimentares fazem realmente alguma coisa. Depois, é preciso ter consciência de que não existem milagres e que os resultados são proporcionais ao compromisso que temos connosco próprias.

Em relação a Cellulase, as tomas não são complicadas, basta não esquecer que são dois comprimidos em dois momentos diferentes do nosso dia; não senti quaisquer efeitos secundários, talvez porque o horário foi sempre respeitado e se algum dia me esquecia, não compensei fazendo-o mais tarde. Paralelamente, passei a andar sempre com água ou chá comigo, não me descudei das idas ao ginásio com a desculpa do verão ou das férias e continuei a alimentar-me bem.

Acredito que foi todo este conjunto a contribuir e a potenciar os resultados de Cellulase.

pele casca de laranja

No geral, a minha pele ficou muito mais bonita. Noto-a mais lisa e uniforme. E não foi por ser magra ou por não ter um caso grave de pele de casca de laranja que desvalorizei o tema. Muito pelo contrário, é precisamente nesta fase que devemos agir, antes de se tornar uma coisa crónica e mais difícil de tratar.

Embora Cellulase seja um suplemento alimentar mais procurado nos meses que antecedem o verão, acho que é importante desmistificar que só nos devemos preocupamos com os cuidados do nosso corpo sazonalmente. Aquilo que nos mantém saudáveis é a constância do que os fazemos ao longo de todo o ano.

pele casca de laranja

Neste caso em particular, recomenda-se apenas a sua toma por um período de três meses e, se for necessário novo tratamento, fazê-lo só daí a um tempo. No meu caso, foi suficiente e agora é só manter. Não se esqueçam que este é problema dermatológico, associado à acumulação de gordura no organismo e que dependendo dos casos, podemos estar a falar de um problema bastante grave e de um problema que afecta a grande maioria das mulheres. Com efeito, não é para desvalorizar, está bem?

Relembro que encontram à venda Cellulase Pearls, indicado para os casos mais ligeiros e Cellulase Gold Advance para os mais avançados.

Para quem não acompanhou toda esta minha experiência, deixo-vos aqui a história completa 🙂

#1 Pele Casca de laranja: Tudo aquilo que precisam saber

#2 Pele Casca de Laranja: Vamos a meio caminho

 

Boa noite!

*Cellulase é um suplemento alimentar. Os suplementos alimentares não são substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. O efeito é obtido com o consumo de 2 comprimidos por dia e não deve ser excedida a toma diária recomendada. O consumo de Cellulase não é recomendado em caso de alergias a qualquer um dos ingredientes, em crianças com idade inferior a 14 anos, em grávidas ou mães em período de aleitamento. Manter fora da vista e do alcance das crianças. Para mais informações consultar a bula ou consultar o vosso médico ou farmacêutico.
Este texto foi escrito em parceria com a marca, porém a minha opinião é pessoal e totalmente independente.

Comentários

comentários