No último ano senti que o meu corpo e eu, mudámos. Os principais responsáveis, no meu caso, foram, sem dúvida, as noites mal dormidas, os horários trocados e a sobrecarga de tarefas. E nem sempre estamos atentas aos sinais do nosso corpo e, muitas vezes, desvalorizamos o impacto de tudo isto. Mas também houve mudanças hormonais, o que numa mulher é algo ao qual se deve dar bastante atenção.

Com efeito, eis que chega a um momento da nossa vida em que nos apercebemos da importância de realmente cuidarmos de nós e como é importante que o façamos, em primeiro lugar, de dentro para fora. Por exemplo, um creme por mais espectacular que seja, só terá os resultados a que se propõe se a nossa pele estiver preparada para o absorver, da mesma forma que os sinais de envelhecimento serão tanto mais retardados quanto maior for o conhecimento do nosso organismo, do nosso tipo de pele, do estilo de vida que temos, da própria genética e hábitos.

Confesso que ainda estou a aprender a lidar com tudo isto, é como se tudo tivesse acontecido de um dia para o outro, os cabelos brancos, as rugas, a forma com o meu corpo reage aos estímulos, a dificuldade em recuperar de uma noite mal dormida, do cansaço, etc, etc… É como se o meu inconsciente ignorasse tudo aquilo que se passou entretanto na minha vida.

Agora, tenho que correr um pouco atrás e percebo que tenho que ter ainda mais cuidados do que aqueles que já tenho. Com o Outono que aí vem, é, para mim, a fase ideal para começarmos um novo ciclo. A toma de suplementos alimentares pode ser algo muito benéfico para o equilíbrio do nosso organismo, ajudando neste processo de preparação para tirar o real partido dos cuidados que já temos diariamente para estabelecer o nosso bem-estar.

Depois de alguma procura, encontrei os suplementos Ever-Fit que, pelo conjunto de ingredientes específicos que a gama reúne, me deixarem bastante curiosa.

De um modo geral, Ever-Fit é uma gama de suplementos alimentares com vitaminas C e E que contribuem para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. Contém o complexo ACE PRO-VIT™, um complexo patenteado composto pelas vitaminas A, C e E que está presente nos quatro produtos da gama Ever-Fit (que podem consultar através deste link: Gama Ever-Fit.

Depois, em particular, cada um deles tem na sua composição um conjunto específico de ingredientes que vão ao encontro de diferentes tipos de preocupações de cada um de nós. No meu caso, por exemplo, despertaram-me a atenção os seguintes:

Ever-Fit Plus pela presença de Selénio, Magnésio e o Crómio, suplementos que eu já tomava individualmente.

Ever-Fit Skin Regen por ser especificamente formulado para a pele.

suplementos alimentares ever-fit

Com base em alguns posts que eu tenho partilhado nesta fase e um pouco ligado a tudo isto, vocês irão perceber melhor o porquê de toda esta preocupação mais acentuada com estas questões. Para já, esta foi uma das minhas primeiras “resoluções” para Setembro: cuidar de mim de dentro para fora.

suplementos alimentares ever-fit

 

A gama Ever-Fit® são SUPLEMENTOS ALIMENTARES. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado nem de um estilo de vida saudável. O efeito benéfico é obtido com a toma diária de 1 cápsula no caso de Ever-Fit® Stress Regen e Ever-Fit® Skin Regen, 2 cápsulas no caso de Ever-Fit® Cardio Regen ou de 1 comprimido no caso de Ever-Fit® Plus. Não deve ser excedida a toma diária recomendada. Não é aconselhada a utilização em caso de alergia a um ou mais dos ingredientes. A toma não dispensa a consulta do seu médico ou farmacêutico. Manter fora da vista e do alcance das crianças. Para mais informações consultar a rotulagem e as instruções de utilização.

EVER-FIT® contém vitamina C e E que contribuem para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

 

*Este texto foi escrito em parceria com a marca, porém a minha opinião é completamente independente e pessoal.

Comentários

comentários