Iniciei há poucos dias a segunda embalagem de Cellulase Pearls, o suplemento para combater a pele casca de laranja que tinha partilhado com vocês que ia começar a tomar. E, até agora, posso dizer que as coisas têm corrido bem, com resultados – que é o que se pretende – e é isso que me tem mantido certinha nas tomas.

Confesso que não tem sido fácil ser disciplinada com a toma dos dois comprimidos e foi preciso recorrer ao alarme do telemóvel para me lembrar de tomar o segundo, a meio da tarde. Admito que esta é a parte mais difícil, mas cada uma de nós terá os seus truques/auxiliares de memória. No meu caso, para além do alarme, é fundamental andar sempre com Cellulase na mala.

Os resultados aparecem, mais cedo ou mais tarde, dependendo do nosso compromisso connosco próprias. Compromisso esse que deve ser algo transversal a todo o ano e não apenas circunscrito aqueles (poucos) meses que antecedem a chegada do verão. Há quem diga que sou um pouco radical, porém, no fundo, acho que sou apenas fiel a mim mesma e ao meu objectivo: o sentir-me o melhor possível comigo e com o meu corpo. Acima de tudo, este é um compromisso com a minha saúde mais do que o estético, mas que não deixa de ser igualmente importante.

Não gosto de olhar no espelho e perceber que o tempo está a passar e a deixar as suas marcas e perceber como tudo começa a levar muito mais tempo agora. Mesmo quando já faço tudo o resto: exercitar-me, comer bem, usar cremes específicos e, inclusivamente, recorrer a tratamentos estéticos. Portanto, Cellulase Pearls veio complementar tudo isto e tem-no feito de forma exemplar. Vamos a pouco mais de meio do caminho e a pele já está mais lisa e uniforme. E não foi preciso ter um caso grave de pele de casca de laranja para que esta evolução fosse visível a olho nú. Com efeito, agora é manter-me firme para terminar as três embalagens e dar por terminado o tratamento, pois não é recomendado fazer-se mais do que três meses seguidos.

Entretanto, tem sido interessante perceber como este suplemento é bastante conhecido e reconhecido no mercado. Quando falo sobre este tema e comento que estou a tomar Cellulase Pearls, foram já algumas as vezes que me disseram que não existe melhor suplemento para combater a pele casca de laranja. Portanto, nem o reforço positivo tem faltado.

Já falta muito pouco para partilhar com vocês o resultado final! Entretanto, para quem está a agora a pensar começar, poderão sempre ler o que escrevi quando iníciei a toma deste suplemento: Pele Casca de Laranja: Tudo aquilo que precisam saber.

pele casca de laranja

*Este texto foi escrito em parceria com a marca.

Comentários

comentários