Voltando de novo ao assunto lanches e snacks para crianças, quero dar-vos a conhecer a Kids Natural. É uma marca recente no mercado, é 100% portuguesa e produz snacks de fruta (100%), sem glúten, sem lactose e sem adição de açúcar. Na Kids Natural o sabor vem sempre a dobrar. Morango-banana e pêssego-manga, são para já as duas opções, mas muitas novidades estão para chegar.

kids natural

kids natural

Quando partilhei o que os meus filhos comiam na praia – o que na verdade acaba por ser o reflexo do que comem diariamente – falei-vos precisamente destes púres de fruta, que muito rapidamente se tornaram os meus melhores amigos. São práticos para transportar, não precisam de frio, o que me tranquiliza, sobretudo nos dias de mais calor e as embalagens são, regra geral, bastante resistentes.

No mercado, embora a oferta comece a ser grande, é importante ter sempre atenção aos rótulos e não apenas as letras “gordas” escritas nas embalagens. É preciso assegurar que aquilo que um produto promete, cumpre. Com efeito, a Kids Natural surge como uma nova opção (segura) para os pais e super deliciosa para os mais pequenos – e não só, não é verdade?

Não tem corantes!

Não tem conservantes!

Não tem aromas artificiais!

Em contrapartida, tem todo o sabor proveniente da fruta.

E eu, mãe que provo sempre primeiro tudo antes de dar aos meus filhos, senti o sabor verdadeiro da fruta o que, em algumas marcas, não acontece.

Neste sentido e porque a Kids Natural, depois de provarmos, ofereceu-nos confiança para que a possamos recomendar também a outras famílias, em colaboração com a marca, decidi preparar-vos uma surpresa.

kids natural

Tenho três cabazes Kids Natural para oferecer a três leitoras do blog. Cada um destes cabazes contém 10 embalagens de púres de fruta: 5 morango-banana e 5 pêssego-manga.

Como? É muitos simples, ora vejam:

  • Seguir a página d’ As viagens dos Vs no Facebook e Instagram;
  • Seguir a página da Kids Natural no Facebook e Instagram;
  • Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook e marcar dois amigos que gostassem igualmente de experimentar estes púres 100% fruta;
  • Preencher o questionário abaixo para procedermos ao envio dos cabazes:

Este passatempo, que tem hoje início, terminará no próximo dia 1 de Setembro, às 23h59.

Participem! Partilhem! E Boa Sorte!

Comentários

comentários