Eu gostava de vos falar deste assunto com fotografias decentes, mas a verdade é que tanto o Vicente, como a Laura são dois devoradores de queijo, sobretudo quando se trata dos mini Babybel. Por eles, comiam uma rede de uma só vez e foi precisamente isso que aconteceu quando recebemos cá em casa a mais recente novidade Babybel Queijo & Crackers.

A partir de agora, os snacks Babybel estão ainda mais completos e saciantes com esta nova combinação de um queijinho Mini Babybel e uma saqueta de bolachinhas crocantes – como é tudo mini, é impossível não usar os “inhos”, não é? 🙂 Este formato continua a ser bastante fácil de andar connosco para todo o lado com a vantagem de ser realmente um lanche equilibrado e saudável:

É composto por 98% de leite, sem corantes ou conservantes, naturalmente rico em cálcio e proteínas e com uma baixa percentagem de matéria gorda. Também é indicado para pessoas de regime alimentar vegetariano e não contém lactose.

Para nós, que sempre que podemos evitamos os lanches comprados fora de casa e andamos sempre com uma lancheira, ficamos super entusiasmados com esta novidade.

Por aqui, há inclusivamente quem minta, dizendo que não ainda comeu nenhum queijinho, só para ver se alguém lhe dá mais um… ou dois ou três! Acredito que se pedisse ao Vicente para, por exemplo, fazer o pino em troca de um mini Babybel, ele o faria ou, pelo menos, tentava. E é um bocadinho por causa desta “aventura” que é para se conseguir comer só mais um queijinho, que, em colaboração com a Bel Portugal, resolvi lançar-vos um desafio.

E, assim, numa espécie de passatempo, pedia a cada um de vocês que partilhasse uma imagem com o local mais insólito onde comeria o seu Babybel Queijo & Crackers. Ou seja:

A mecânica:

  • Partilha de uma imagem (Facebook ou Instagram) a indicarem qual o local onde comeriam o seu Babybel Cheese&Crackers, em que os participantes colocam as hashtags #babybelpt #levarparatodoolado;
  • Lançar o convite a um ou dois amigos (usando o Tag no nome) e perguntarem-lhe qual o sitio ideal onde comeriam o seu Babybel Cheese&Crackers;
  • Seguir o blog As viagens dos Vs aqui e aqui;
  • Seguir Mini Babybel Portugal aqui.

O prémio para a fotografia mais original será:

4 redes de 6 queijinhos de Mini Babybel + 2 embalagens Babybel Cheese&Crackers + Pack Aventura para desfrutar em vários locais parceiros de norte a sul do país.

Atenção! Muita atenção!!!! Serão apurados dois vencedores. A selecção será feita por ambas as partes, de acordo com as fotografias mais originais. Os critérios passam pela originalidade e resposta ao pedido do desafio (hashtag e tag).

Ficaram esclarecidos? Inspirados para tirarem as melhores “chapas” durante o fim-de-semana? Estou a contar com vocês! 🙂

Já agora, pedia-vos que preenchessem o questionário abaixo para podermos mais facilmente entrar em contacto com os dois vencedores. Muito obrigada.

O passatempo vai decorrer entre o dia 21 de Julho de 2017 e o dia 26 de Julho de 2017.

Participem! Partilhem! E boas aventuras! 🙂

 

Comentários

comentários