Este fim-de-semana vamos quebrar a rotina à força. Vale tudo! Vale dormir um pouco mais tarde, comer o que têm vontade, andar descalços, correr… Vale tudo porque é preciso descansar o corpo, mas sobretudo a mente. No outro dia, o Vicente pedia-me para falar mais baixo…. Foi meu sinal de alerta, o sinal que é preciso urgentemente fazer alguma coisa para voltar a um ponto de equilibro. Vão ser dois dias com o compromisso de levantar a voz o menos possível, de evitar repetir as mesmas coisas vezes sem conta, de chamar a atenção e de me stressar com os horários. Quero usufruir dos meus filhos, da companhia que tanto um como o outro já nos fazem, quero encontrar inspiração e criatividade para o meu trabalho e também quero apanhar sol e dar uns mergulhos na piscina.

Escolhemos como destino o Dolce Campo Real, em Torres Vedras. Finalmente, estamos cá em família. Durante este mês de Julho, existem muitas actividades e programas para ajudar-nos a desfrutar ainda mais dos espaços verdes que este Hotel nos oferece. À nossa volta não existem prédios, barulho, carros ou confusão. Acredito que vai ser um fim-de-semana que não vai passar a correr, porque o nosso tempo vamos ser nós a decidir como queremos aproveitar.

Ainda não é fácil fazer isto tudo com eles, são pequeninos, exigentes… mas estão na melhor fase para o absorver por completo, para os cheirar, absorver e observar a felicidade que irradiam à mínima coisa. Amanhã, o Vicente já diz que vamos acordar às 6h30, vejam só! Coragem!!!! 🙂 Está em pulgas por ir para a piscina.

Vão ser dois dias para abrandar, repor energias para as semanas que ainda falta até irmos de férias!

Boa noite.

 

 

Comentários

comentários