Nas últimas semanas não tem sido fácil conjugar os horários, o trabalho, a Laura que andou com febre, o ginásio (que é a minha pausa de almoço, todos nós almoçamos, não é verdade? Eu também, mas também vou ao ginásio), as idas ao supermercado, as lides domésticas, etc.. etc… Por isso, não tenho consigo estar presente em muitos eventos, ainda assim, nesta semana, aqueles a que foi, diverti-me bastante. Foram experiências que saíram um pouco fora daquilo que é o habitual e quando assim é, vale sempre a pena ter saído de casa.

Para começar, na terça-feira, estive no Sky Bar do Hotel Tivoli, na Avenida da Liberdade, um rooftop que vale a pena conhecer, ficar para beber alguma coisa, desfrutar da vista sobre a nossa cidade de Lisboa e, se o tempo estiver bom, apanhar um pouco de sol. O convite foi-me feito pela UCAL. Quem não conhece o famoso – e único para alguns de nós – leite com chocolate da Ucal?

O objectivo era dar a conhecer uma nova embalagem mais prática, mais leve e mais fácil de transportar. Para mim, a grande vantagem que vi imediatamente foi o facto de ser kids-friendly. E porquê? Porque é de plástico e tem tampa de enroscar. Depois de Ucal 0% lactose esta a grande novidade da marca.

Bom, mas o convite estendia-se ainda a um pequeno-almoço e a uma companhia, como direi eu, um pouco diferente do que é habitual…. descubram lá nas fotografias abaixo de quem estou a falar 🙂

Logo no dia seguinte, quarta-feira, tive a oportunidade de conhecer um local que há muito queria visitar, o Kiss the Cook, no Lx Factory. Um espaço que nos proporciona experiências de showcooking muito divertidas e interessantes. O convite desta vez, chegou-me por parte de uma marca pela qual tenho muito carinho, a Terra Nostra

Quem não se lembra da nossa viagem aos Açores? Foi a primeira viagem de avião da Laurinha 🙂

Como é natural, a experiência de showcooking foi feita a partir dos sabores Terra Nostra. Foi um momento divertido de convívio e até tivemos o nosso momento Master Chef. Depois de saborearmos a entrada que nós próprios tínhamos feito, fomos surpreendidos com uma caixa surpresa e em apenas 20 minutos tivemos que dar largas à imaginação, preparando um prato principal usando os ingredientes que vinham dentro dessa caixa.

Se quiserem a receita, avisem, pois eu tirei nota mental para repetir de novo em casa. Estava tudo óptimo e saboroso 🙂

Com uma experiência de realidade virtual, tivemos ainda a oportunidade de nos deslocarmos até a sítios icónicos dos Açores como a Lagoa do Fogo e a Cascata da Achada. Esqueceram-se foi de me avisar que pessoas como eu que sofrem de vertigens, podiam “assustar-se”… ahahah E também não viemos embora sem uma sessão de Karaoke.

Por fim, fechei a semana com a visita a uns dos meus locais preferidos em Lisboa, o Palacete Gomes Freire, localizado precisamente na Rua Gomes Freire nº 98, para conhecer a nova colecção de uma marca da qual eu gosto muito, a Adidas! Mais uma vez surpreendente e com modelos para usar cada vez mais fora do ginásio. Penso que daqui a algumas semanas já poderão encontrar as primeiras peças da colecção Outono-Inverno 2017 nas lojas.

Não vos posso mostrar muito mais do que esta fotografia, pois ainda está tudo no segredo dos deuses 🙂

adidas

Este fim-de-semana vamos estar por Lisboa, mais ou menos calminho, porque para a semana tenho uma surpresa preparada para toda a família! Mas não vos posso contar ainda, pois assim eles vão ficar também a saber. Aliás, para a semana vão ser só surpresas. Dia 6 de Julho já poderei revelar o projecto muito giro do qual eu irei fazer parte. Fiquem atentos e espero que gostem, claro!

E, por aí, planos para estes dias? Será que o tempo vai permitir umas idas à praia?

Boa noite.

 

Comentários

comentários