Na minha opinião, há coisas em que só vale mesmo a pena investir o nosso dinheiro se realmente se justificar. Por exemplo, os cremes de corpo de tratamento “anti”, que se dizem redutores da gordura localizada ou adelgaçantes e por aí a fora. Só vale a pena comprar estas coisas, primeiro, se realmente forem usar tudo como deve ser e, segundo, se podem comprar cremes que realmente funcionam. Pois caso contrário, se for só para ter na casa de banho ou para dizer que usa um creme para a celulite, para a zona do ventre, etc… esqueçam, optem por guardar o vosso dinheiro para um outro tipo de investimento. É que convenhamos, no meio de todas as nossas responsabilidades e embora cuidar de nós não devesse ser considerado um luxo, a verdade é que é um bocadinho assim. Por isso, quando decidimos “é agora que vou cuidar de mim” então, que seja para ver resultados e para sentir que o nosso investimento está a valer a pena.

E, neste assunto, deixem-me que vos diga que eu já fui daquelas pessoas que achava que colocava o creme e… MILAGRE! Que fazia umas massagens e… MILAGRE! Que fazia uma dietazinha e… MILAGRE! Hoje em dia, felizmente já amadureci e sei que milagres (destes) não existem. Sendo assim, falo-vos um pouco mais de como cuido de mim e do meu corpo. Assim, sem ordem de relevância:

  1. Alimentação Equilibrada e Saudável e, sobretudo, nas quantidades certas;
  2. Beber muitos líquidos, não estava a funcionar só com a água e, por isso, agora bebo cerca de um litro de chá por dia;
  3. Exercício Físico pelos menos 4 vezes por semana (é a minha hora de almoço sagrada!);
  4. Tratamentos Estéticos;
  5. Cremes específicos a pensar nas zonas do corpo que mais me preocupam: ventre, flancos e maminhas.

E é sobre os cremes que uso religiosamente todos os dias de manhã e à noite que vos venho falar. São três e todos fazem parte da linha Bodyshock da marca espanhola Mesoestetic, uma linha modeladora, complementar ao tratamento profissional. Não é há muito tempo que uso, aliás só comecei a fazê-lo após a amamentação ter terminado, por razões óbvias.

gordura localizada

  1. Bodyshock Push-Up: creme reafirmante do busto e glúteos com efeito lifting e refirmante. É um potente anti-estrias, fonte de hidratação e de suavidade.
  2. Bodyshock Local Reducer: Combate a gordura localizada nas zonas mais rebeldes (cada uma terá as suas ;)). Este é daqueles que nos aquece a zona do corpo em que foi aplicado.
  3. Bodyshock Night Reducer: Combate a acumulação de gordura localizada e facilita a drenagem provocada pelo excesso de líquidos. Recomenda-se que este produto seja usado em conjunto com outro desta gama (por exemplo, o Local Reducer ou o Total Reducer).

Todos eles têm uma textura super suave e ligeira e são de fácil absorção. Não precisam de estar à espera que seca para se vestirem, quando acabam de massajar, vão-se aperceber que a pele já está seca. Para qualquer um deles, devem fazer uma massagens durante uns minutos, enquanto aplicam.

A Mesoestetic encontra-se à vende em locais específicos. Por isso, se tiverem interesse, digam-me a zona em que residem e eu tento saber quais os pontos de venda mais próximos de vós.

Boa noite!

Comentários

comentários