Eu tenho a sensação de que, por vezes, ainda vivo a inocência de achar que o Vicente é muito mais criança do que aquilo que ele, na realidade, é. E, por isso, ainda me deixo surpreender muito m-e-s-m-o com algumas reacções, comentário e gostos pessoais! De repente, o Vicente sabe tudo o que se passa no mundo dos desenhos animados e dos super-heróis e bastou mencionar a palavra Minions para ele me contar muito mais do que aquilo que eu própria sabia. (Já agora, quem se identificar com isto, por favor, deixe nos comentários porque nós somos mães que #estamosjuntas, não é verdade?)

Portanto, se tiverem filhos que deliram com os Minions, este post é para vocês partilharem aí em casa, para que a histeria seja geral e não apenas na minha. Pode ser? 🙂

No dia 29 de Junho, estreia nas salas de cinema portuguesas o filme Gru Maldisposto 3 que promete voltar a fascinar os mais pequenos. E eu que só agora cheguei ao mundo dos Minions, ainda estou em fase de reconhecimento, mas o Vicente já está em pulgas para ver o filme. E sempre que existe uma febre destas, o normal acontece: quer-se o boneco, o livro, a caderneta e delira-se com uma peça de roupa, seja uma t-shirt, uns calções, uns chinelos, um chapéu. Seja o que for, de preferência quer-se tudo! Os tamanhos, pelo que tive oportunidade de ver na loja do Centro Comercial Vasco da Gama, vão desde os mais piqueninos até aos mais crescidotes.

Neste campo, a conhecida marca de roupa C&A dá-nos uma ajuda preciosa e poupa-nos tempo na procura. Neste momento, todas as lojas foram “invadidas” por uma colecção infantil especial Minions. Há de tudo um pouco acreditem. Na sexta-feira passada e no sábado até houve mascotes e um photobooth que fez o delírio das crianças – a minha mais velha incluída!

Os tamanhos, pelo que tive oportunidade de ver na loja do Centro Comercial Vasco da Gama, vão desde os mais piqueninos até aos mais crescidotes. Para mim, é uma marca que veste relativamente grande, por isso, tenham atenção aos tamanhos.

minions

Boa tarde.

Comentários

comentários