Falar de manchas no rosto, as que ganhei e que ficaram com a gravidez do Vicente, é um assunto mais que recorrente por aqui. É um assunto que ainda não ficou resolvido e que chegados a esta altura do ano, parece que regride sempre um pouco. Mas a minha luta continua e continua sobretudo por encontrar os melhores produtos, os melhores tratamentos, que resultem comigo e que de alguma forma me permitam reverter o mais possível sem pensar em tratamentos mais invasivos para o rosto.

Precisamente por ser um assunto sensível para mim, estou sempre à procura de novidades e a própria pele beneficia com alguma mudança de tempos a tempos. Mas sem esquecer que um tratamento deste género – e não só – obriga-nos a ter paciência e fazê-lo de forma certinha e continuada durante pelo menos três meses.  Não vale a pena andar a mudar mês a mês, porque dessa forma nada irá resultar.

Assim sendo, dá-se início a uma nova fase na minha rotina diária, uma nova marca e novos produtos. A motivação é sempre a mesma: a melhoria contínua da tez do rosto, uma pele mais uniforme, livre de manchas e, por conseguinte, mais bonita. Desta vez, optei por experimentar a linha de cuidados anti-manchas da EISENBERG, PURE WHITE. A marca eu já conhecia de nome, sei que é um topo de gama da Perfumes&Companhia, mas pouco conhecia para além de ter experimentado algumas amostras.

Confesso que estou com algumas expectativas, pois desta vez até acho que fiz as coisas exactamente como devem ser feitas. Ou seja, antes de iniciar este tratamento, fiz um peeling de rosto (na Sentidos) – aliás, era por aqui que deveria começar, mas explico tudo num outro post – limpei a pele em profundidade, retirei células mortas e as impurezas. Desta forma, supostamente o grau de penetração dos cremes que utilizo a seguir será muito maior.

manchas no rosto

Esta linha PURE WHITE é composta por:

  1. EXFOLIANT CRÈME DOUCEUR: Releva de imediato uma tez mais luminosa e preserva o equilíbrio hidrolipídico natural. A pele, perfeitamente regenerada, torna-se aveludada. Utilizar 3 vezes por semana quando se utiliza o Correcteur Lumière e pelo menos uma vez por semana em tratamento regular. Para ser aplicado no Rosto, este creme esfoliante é um revelador da radiância da tez e um cuidado essencial para promover o tratamento das manchas escuras.
  2. MASQUE CRÉME RELAXANT: uma máscara creme, com efeitos intensos de hidratação, anti idade e antioxidante. Reuz os sinais de fadiga, promove uma tez uniforme e incrivelmente luminosa. Para ser aplicado no rosto, pescoço e decote, usado como cuidado de noite sem ser removido, ou para uma cura de regeneração de duas semanas.
  3. CORRECTEUR LUMIÈRE: Cuidado iluminador intenso antimanchas, que aperfeiçoa  ilumina a tez. É um verdadeiro booster de luminosidade e o complemento perfeito para combater as manchas. Recomenda-se uma cura intensiva de 56 dias, de manhã e à noite se a sua pele for propensa a manchas pigmentares. Para ser aplicado no rosto, pescoço e decote totalmente ou em manchas localizadas. Resultados em apenas 3 semanas!
  4. SOIN NOURRISSANT INTÉGRAL: Acalma e regenera a pele fatigada durante o sono. É hidratante e antioxidante, e ajuda a recuperar uma tez uniforme e radiosa. É o cuidado essencial para complementar o tratamento aclarador.

O que distingue estes produtos são alguns dos seus ingredientes que os compõem: o Trio-Molecular (Enzimas para regenerar; Citoquinas para dar energia; Bioestimulinas para oxigenar), o Estrato Floral de Bellis Perennis e a Vitamina C, ambos de acção específica anti-manchas.

Eu já comecei a usar, como vos disse, mas só vou falar dos potenciais resultados que já esteja a sentir daqui a mais alguns dias. Para já, digo-vos que a textura, o cheiro e a forma como se funde na (minha) pele me estão a agradar muito. Também estou a ser rigorosa com o uso do esfoliante e da máscara, pois tanto fazia uma semana, como na seguinte me esquecia. Na verdade, depende se adormeço antes do suposto, se alguém acorda no preciso momento em que resolvo começar a tratar de mim. Vai dependendo mais deles e das rotinas do que de mim, mas eu não desisto! Garantiram-me que iria gostar dos resultados e cá estou eu para os testar e dar-vos o meu feedback.

Entretanto, pode dar-se o caso de alguma de vós já ter experimentado. Nesse caso, já agora, deixe a sua opinião. Gostamos muito da partilha de opiniões. Obrigada 🙂

Boa noite.

Comentários

comentários