Foi mais uma semana muito animada e, embora, eu não tenha conseguido corresponder a todas as solicitações que recebi, eu ainda tenho algumas novidades para partilhar convosco. Vamos a isso?

1.Open Day do Grupo Cortefiel

O Palacete Gomes Freire abriu as suas portas para receber as novidades para a próxima estação Outono-Inverno 2017 das marcas: Women’Secret, Sringfield, Cortefiel e Pedro Del Hierro. A grande surpresa foi precisamente para esta última marca, muito elegante e arrojada. E eu fiquei com já alguns modelos de sapatos debaixo de olho. No entanto, sem pressa, pois até lá ainda há muito verão para aproveitar.

2. Desafio Solidário de Maio Superado

Foi na passada quarta-feira que estive na Casa de Acolhimento da Ajuda de Berço em Monsanto para, finalmente, apurarmos o resultado desta iniciativa. E não podíamos estar mais contentes, pois o desafio foi mais do que superado. No total foram 1711,10 euros angariados em produto: latas de leite e caixas de papas. Foi um sucesso e foi tudo graças a vocês, à vossa disponibilidade e interesse em associarem-se a esta causa. OBRIGADA!

Esta foi uma iniciativa Mubups e Barrigas de Amor com o apoio da marca Nutribén.

3. Nova loja Timberland na Avenida da Liberdade

Situada no n.º 196 da Avenida, a loja da Timberland tem uma nova “cara”. É mais uma prova de que esta marca anda a inovar não apenas no desing dos suas peças de roupa e calçado, mas também no próprio desing da lojas. Com um ambiente mais acolhedor e, ao mesmo tempo, mais moderno, que reflecte muito o novo espírito que a marca emana. Sendo assim, na quinta-feira passada, a loja da Avenida da Liberdade esteve em festa para a sua inauguração oficial. Houve música, stand-up comedy, desfiles e um catering tipicamente português delicioso. Passem por lá 🙂

4. Genesis: uma nova era nos tratamentos estéticos

Trata-se do primeiro equipamento mais completo para a realização de qualquer tipo de tratamento estético do mercado que incorpora a tecnologia SmartDrivityTM: uma combinação de 4 tecnologias para conseguir resultados espetaculares de forma eficaz, indolor e duradoura. Como sabem, eu sou uma curiosa por todo este mundo da estética (não evasiva), por isso, não podia perder a oportunidade em experimentar um tratamento com esta nova máquina que promete resultados logo numa primeira sessão. Curiosas? Eu depois vou explicar tudo num outro post, fiquem descansadas 🙂

 

5. Comida “Freem From”: Moda ou Necessidade?

Um debate/workshop para abordar a questão das intolerâncias alimentares, sobretudo no que diz respeito ao glúten e à lactose. Esta sessão foi uma iniciativa da Nestlé Portugal  que foi bastante interessante e, durante a qual, se procurou dar respostas a questões como:

  • Quem precisa realmente destes alimentos free from?
  • Quais as vantagens e quais os inconvenientes destes alimentos quando não são necessários?
  • A que sabem, afinal, estes produtos? Será que somos capazes de ver a diferença?

Mas isto vai ser tema para ser abordado com maior detalhe.

E assim encerramos mais uma semana! O fim-de-semana não se prevê mais calmo, por isso, já sabem, acompanhem-nos pelo Instagram. Por estes dias, é ali que costumamos andar mais, portanto follow us: veradpinheiro.

Boa noite.

Comentários

comentários