Maio tem sido um mês particularmente agitado. Durante a semana tem havido muita coisa acontecer o que me tem obrigado a passar mais tempo fora de casa e, por isso, quando vejo o fim-de-semana a aproximar-se, há como que uma vontade inconsciente de querer aproveitar um pouco mais a minha casa e, sobretudo, de estar com os meus filhos. No fundo, tenho a expectativa que, durante o fim-de-semana, seja capaz de abrandar o ritmo. Mas que não vai ser o caso dos próximos dois dias e vocês vão poder perceber porquê (especialmente, se nos seguirem no Instagram). E alguns dos motivos pelos quais vamos passar mais tempo fora de casa, estão precisamente nas sugestões que vos deixo abaixo:

  1. Summer Market Stylista, nos dias 27 e 28, no Estoril (Fiartil). São cerca de 110 marcas que representam o que de melhor se faz a nível nacional a nível de moda (infantil, feminina e masculina), joalharia, decoração e muito mais. Para mim, é, sem dúvida, um must go para este fim-de-semana.
  2. Dia Mundial do Brincar, nos Jardins do Palácio de Belém, no dia 28. Um evento gratuito que recebe as crianças e as suas famílias para assinalar um dos direitos fundamentais dos mais pequenos: brincar. Entre as 10h e as 17h, animação não vai faltar e quem sabe, a visita do Sr. Presidente da República também.
  3. Concentra Family Play no Forum Sintra de 27 de Maio a 4 de Junho. É um espaço interactivo cheio de actividades para os miúdos com personagens/brinquedos que eles adoram e reconhecem (Patrulha Pata, Shopkins, Zomling, Jogos Concentra, etc.).
  4. Oficina Criativa | Grande mapa-chão para pequenos caminhantes, no MAAT Museu. Bebés dos 12 aos 26 meses, das 16h30 às 17h30. Valor de inscrição: €5 por criança + 1 adulto (50% de desconto na inscrição do segundo filho).

E eu ainda arriscaria a acrescentar aqui uma ida à praia! Nós ainda não nos estreamos por lá, mas a vontade já é muita, confesso.

E, pronto, estas são as minhas sugestões para este fim-de-semana. Se tiverem outras, não se acanhem e deixem nos comentários, pois são muito bem vindas 🙂

Boa sexta-feira.

P.s: Mais logo tem magazine semanal, porque os dias foram mesmooooo muito agitados! Fiquem por aí.

 

Comentários

comentários