Estou a levar esta mudança de estação com muita calma. Tenho-me adaptado às temperaturas mais quentes com roupas mais frescas, mas sem ter recorrido verdadeiramente ao guarda-roupa de verão. Também não tenho aproveitado mesmo os bons dias de calor que já se têm feito sentir, por isso, tenho adiado o uso de sandálias ou mesmo colocar as pernas à mostra. Na realidade, estes primeiros tempos de mudança do tempo frio para o tempo quente, são um bocadinho esquisitos. A pele pálida, a denunciar a necessidade de vitamina D, acho que é o maior entrave. De qualquer forma, este fim-de-semana não adiei mais, porém fiz o trabalhinho de casa, que foi usar auto-bronzeador nas pernas 🙂

E assim, o fim-de-semana serviu de pretexto para dar por aberta a época mais veraneante no meu guarda-roupa. Continuo muito ligada a um estilo mais confortável (nada apertado) e, por isso, a aposta de calçado é praticamente sempre a mesma: ténis. Felizmente, eles entraram de vez na moda, havendo cada vez mais modelos, cores e formatos, que se adaptam a todos os estilos e ocasiões – a quase todas, vá. E na roupa, opto por tudo o que não me deixa apertada ou que me faça sentir limitada.

E agora, vamos lá, porque…. a terça, inspira-me! 

Vestido de ganga // Bsimple.bcn

Ténis // Adidas Gazelle

Cesta // Women’ secret

Pulseira // Maria Galhardo

 

Colete de Ganga // Guess (Edição Especial da Colecção Guess Originals)

Ténis // Converse All Star 

E, basicamente, é assim que passo o meus dias, com roupa confortável que não fique destruída ao andar no saco do ginásio, ao andar com a Laura ao colo, que me permite fazer aquela paragem básica no parque com os dois antes do regresso a casa e, por fim, que me facilite a rotina de andar sempre com sacos e coisas atrás. Não sei se vos acontece, mas invariavelmente eu acabo por chegar ao fim do dia cheia de coisas para trazer para casa. Fora o saco do ginásio, há o saquinho da paragem básica no supermercado (falta sempre qualquer coisa), a mochila da escola do Vicente, às vezes, a da Laura, a minha mala… sei lá… há sempre vários saquinhos a carregar.

Agora é esperar que os dias continuem assim para que, em breve, se dê igualmente início às idas à praia por aqui.

Boa tarde.

 

Comentários

comentários