E num dia tão quente como o de hoje, nada melhor do que falar-vos de protecção solar e de algumas novidades que existem no mercado. No entanto, convém reforçar que o uso de protecção solar no rosto deve ser um hábito de todo o ano e não apenas dos dias de maior calor, nem tão pouco esperar pelas idas à praia. De seguida, é preciso não esquecer que a protecção contra os raios UV é uma questão de saúde e, por isso, devemos ter atenção ao período do dia em que estamos com exposição directa, sobretudo as crianças, e garantir que usamos um filtro solar adequado e que o reaplicamos várias vezes ao dia.

É verdade que tudo tem um tempo e eu, inclusivamente, também fiz as minhas maluqueiras – e fazendo uma retrospectiva, digo-vos que fui muito inconsciente. Mas acho que praticamente todos nós passamos por essa fase, em que o importante era alcançar o maior bronzeado possível no menor tempo possível. Correcto? Entretanto, os anos vão passando e – graças a Deus – amadurecemos e percebemos que é preciso ter juízo, pois o sol faz realmente mal.

Felizmente, fala-se cada vez mais deste assunto. E principalmente, ouve-se cada vez mais falar em protecção 30+ e 50+ também para adultos, sem que isso comprometa o nosso bronzeado. E é precisamente nesta altura do ano que praticamente todas as marcas apresentam a sua gama de solares para o verão e que vão conhecendo as inovações que ainda vão sendo possíveis neste campo.

Uma das marcas que quis ser diferenciadora, foi a NIVEA. Uma marca que arriscou dizer aquilo que todos nós conhecemos e que tentou ir ao encontro de um dos grandes problemas que nos aflige quando se trata de aplicar o protector solar. E estou a falar das manchas amarelas que se formam após o seu contacto com todo o tipo de roupas.

Para este verão, a marca apresenta o NIVEA Sun Protect & Moisture com protecção de roupa.

As manchas amarelas causadas pelos filtros solares UV são um problema comum na categoria dos protectores solares. Os filtros UV que protegem contra os raios UV e UVB são indispensáveis para a eficácia de um protector solar. Quanto maior o FP, maior a quantidade de filtros e, por conseguinte, geralmente, mais forte é a mancha.

Por este motivo, a grande inovação da nova fórmula de NIVEA Sun Protect & Moisture é a de ajudar a remover a mancha amarela no momento da lavagem graças a dois compostos específicos. No mercado, vocês podem encontrar o Clothing Protection Complex também na gama NIVEA Sun Kids Hidratante – imaginam o jeitão que dá, não?!

Para testar esta grande novidade na gama dos protectores solares, tenho para vos oferecer, em parceria com a marca:

  • 1 NIVEA Sun Protect & Moisture FP50 (com protecção de roupa)
  • 1 NIVEA Sun Protect & Refresh FP30 (Spray Solar Invisível)
  • 1 NIVEA Sun Kids Hiratante Loção Solar 50+ (com protecção de roupa)

Mecânica do Passatempo:

  • Seguir a pagina d’ As viagens dos Vs no Facebook e o perfil no Instagram;
  • Seguir a página da NIVEA no Facebook;
  • Partilhar o post do passatempo no Facebook e marcar dois amigos que gostassem igualmente de experimentar estes produtos;
  • Preencher o questionário abaixo com os dados para depois procedermos ao envio do prémio ao vencedor:

Este passatempo, que tem agora início, irá terminar no próximo dia 30 de Maio, às 23h59. O vencedor será apurado

de forma aleatória, via random.org.

Participem! Partilhem! E Boa Sorte!

Porque, neste verão, nem as manchas amarelas nos irão impedir de fazer uma correcta protecção contra aos raios solares.

Comentários

comentários