Finalmente, sexta-feira!!! As últimas semanas têm sido bastante preenchidas e com muita coisa a acontecer. O lado bom é que os dias acabam por nunca ser iguais, conhecemos sempre alguém de novo, temos conversas diferentes e acabamos por receber energias e inspirações de vários lados. Porém, o tempo não estica e o tempo que retiramos à casa e aos mil e muitos outros afazeres diários, tudo isto faz com que os dias sejam de loucura total e que chegamos ao dia de hoje, olhamos à nossa volta, e percebemos que o caos está instalado – talvez, 70% da minha casa esteja toda fora do lugar…. só para ficarem com uma ideia.

No entanto, foi precisamente nesta correria que me lembrei que poderia ser interessante para vocês se começasse a fazer uma breve resumo dos principais acontecimentos semanais – sempre que oportuno, obviamente, porque também há dias em que não se passa assim nada de especial. E com base nisso, seriam vocês a decidir o que gostariam que fosse abordado com mais detalhe aqui no blog. E isto porque eu não consigo colocar tudo exaustivamente aqui no blog, embora já o faça, mas através do Instagram – e do Instagram Stories, sobretudo.

Sendo assim, queiram, por favor, dar as boas-vindas ao “Magazine da semana” e, já sabem, sempre que virem algum tema, produto ou qualquer outra qualquer outra coisa que queiram ver em pormenor, é deixar nos comentários ou enviar um e-mail com isso mesmo.

Vamos começar?

1. Novas propostas de joalharia feita em prata da Topázio 

A Topázio, uma marca portuguesa que conta com mais de 140 anos de história, aposta em linhas de joalharia mais modernas e do dia-a-dia, com a mesma qualidade e cuidado no detalhe. Dentro destas novas linhas é possível encontrar peças diferentes para as várias ocasiões e estilos de mulher. Caso não se lembrem, é de lá que veio o meu colar personalizado do Dia da Mãe, com os nomes Vicente e Laura gravados, que uso todos os dias e adoro.

Podem conhecer as peças ao vivo em algumas lojas multi-marca ou, então, visitando, a loja mesmo da Topázio no Altis Grand Hotel (Rua Castilho, nº11, Lisboa).

2. Novidade Solares da marca Bioderma

Por esta altura, grande parte das marcas está a apresentar a novidades para o verão e, esta semana, foi a vez da Bioderma. Esta marca surpreendeu-me bastante com a gama de verão já no ano passado, posso dizer que foi mesmo a minha preferida, com dois/três produtos que para mim fizeram toda a diferença:

Para este ano, esses produtos mantém-se, mas há também novidades, nomeadamente o auto-bronzeador em spray de efeito gradual. Ou seja, não esperem colocá-lo e que imediatamente vejam o efeito. Imaginem que querem usar um vestido no próximo domingo, então, o ideal é começarem a colocá-lo já hoje à noite. Percebem a ideia?

No ano passado, fiz um post super completo com a minha opinião e o meu TOP da gama solar da Bioderma que é válido perfeitamente para este ano e que podem (re)ler novamente: 5 Produtos Bioderma que nos Protegem do Sol

3. Press Day Grupo Brodheim

Em termos de colecções, nesse campo, já estão a ser apresentadas as novidades “Fall-Winter” para 2017, se bem que muitas peças são para usar ainda no verão. Por isso, dependendo das marcas, entre finais do mês Junho e o mês de Agosto, algumas destas colecções já vão estar disponíveis em loja.

Eu gosto particularmente das marcas deste grupo e estou a falar, por exemplo, da Furla, da Guess, da Timberland e da Vans. Acima de tudo, são marcas de qualidade de com artigos intemporais que nunca passam de moda. Como eu estou cada vez mais numa onde de “less is more”, acabou por preferir a qualidade em detrimento da quantidade e acabo por ir juntando algum dinheiro para depois investir numa mala, numa sapatos ou, por exemplo, um bom casaco ou peça de roupa mais especial.

A grande surpresa foi a, sem dúvida, a Guess. Esqueçam tudo o que viram até hoje e permitam-se entrar, a partir de finais de Junho, numa loja desta marca e deixem-se surpreender.

4. Novos Nautic Sensor Flex

E já que estou a falar do Grupo Brodheim, o momento alto desta semana foi talvez o passeio de barco pelo Rio Tejo precisamente a convite de uma das marcas que dele fazem parte: a Timberland. O objectivo era dar a conhecer os novos modelos Nautic Sensor Flex. E, curiosamente, deparei-me com um modelo de sapato bastante elegante e feminino e super confortável. Para quem, como eu, deixou os saltos altos para raras ocasiões, este mocassin entrou para a minha categoria de preferidos, em alternativa aos ténis de todos-os-dias.

Os responsáveis da marca esclareceram que a linha de calçado para mulher é mesmo a grande aposta.

5. Novo tamanho de embalagem Bio-Oil

E para terminar, partilho uma MEGA novidade para as apaixonadas e utilizadoras frequentes de Bio-Oil. Finalmente, chega ao nosso país a embalagem de 200ml. A novidade foi anunciada ontem, durante um workshop de arranjo floral, curiosamente dado pela menina da Saudade Flores.

Lembram-se da história da menina brasileira, apaixonada por flores, que veio para Portugal e começou a vender flores na sua bicicleta? Falei-vos dela há algum tempo atrás, aqui: A menina que vende flores numa bicicleta.

 

Planos para o fim-de-semana, há? 🙂

Boa tarde.

Comentários

comentários