O meu dia da mãe foi mais um dia, entre tantos outros, de correria, negociações, entretém um, conforta o outro, chama por um, entretanto, o outro já desapareceu a gatinhar – a Laura vai dar-me tanto, mas tanto trabalhinho….. eu é que nem vos conto metade da imaginação e das invenções desta miúda querida. Foi um dia da mãe, como são todos os outros, tão preenchidos e tão cheios de coisas só por conta dos filhos. O tempo para parar é pouco, o tempo para nós é pouco, o tempo para fazer planos não existe – e mesmo que existisse, o melhor é não os fazer.

As mães foram feitas para andarem sempre de um lado para o outro, sempre um passo à frente a tentar antecipar as necessidades e as situações para que nada falta e que tudo esteja mais ou menos sobre controlo. Das mães espera-se tudo, por isso, os atrasos são coisa que não pode acontecer. Assim, para evitá-los, nada melhor que oferecer às mães um bonito relógio e porque não, juntar-lhe ainda mais qualquer coisinha de especial?

Eu falo por mim, mas passo a vida a ver as horas e, sempre que olho para o relógio, é o momento de fazer alguma coisa. Está sempre na hora! Às vezes, também me lembra que estou atrasada….

Em parceria com a conhecida marca ESPRIT  – e como forma de assinalar o dia de hoje – tenho para vos oferecer uma Box Set Esprit Dia da Mãe, com um bonito relógio e uma pulseira, como a que vêm na imagem – PVP: 99,00 €.

Box Esprit Dia da Mãe

 

Para participar, basta seguirem as indicações abaixo:

  • Seguir a pagina d’ As viagens dos Vs no Facebook e o perfil no Instagram;
  • Seguir a página da marca ESPRIT no Facebook;
  • Partilhar o post do passatempo no Facebook e marcar dois amigos que gostassem igualmente de receber este bonito conjunto;
  • Preencher o questionário abaixo com os dados para depois procedermos ao envio do prémio ao vencedor:

O passatempo tem início agora e irá terminar no próximo dia 15 de Maio. O vencedor será apurado – de forma aleatória – via random.org. É possível participar mais do que uma vez.

E nada melhor do que começar o passatempo no dia de hoje para nos lembrar de que o Dia da Mãe é t-o-d-o-s os dias – como se fosse possível esquecer, não concordam? 🙂

Participem! Partilhem! E boa sorte!

E para quem ainda não viu a nossa surpresa para o dia de hoje, é carregar no PLAY, porque está lindo demais <3

Boa noite.

 

Comentários

comentários