A Zippy é uma marca que dispensa apresentações, ainda assim, nunca é demais referir que é uma marca nacional especializada em roupa e acessórios dos 0 aos 14 anos, assim como, em artigos de puericultura. E eu ainda me lembro de viver em Bruxelas e de esperar pelas vindas a Lisboa para fazer compras para o Vicente, sobretudo, por causa do factor qualidade versus preço. Com o tempo, passou a ser também uma loja de referência por causa das colecções cada vez mais giras e modernas para os mais pequenos – especialmente, se encontrarmos em loja as chamadas “colecções cápsula”. Ou seja, são edições muito especificas que aparecem nas lojas de stock limitado.

E foram precisamente essas colecções cápsula, para o verão, que eu tive a oportunidade de ver e pelas quais “vivi” de amores. Pela altura da Páscoa, tinha saído a primeira edição, digamos assim, da colecção Borther & Sisters e agora, a tendência vai continuar a ser precisamente esta: versatilidade das peças, mas que permitem uma harmonia e até uma certa combinação entres os irmãos – se assim o desejarmos – sem terem que andar exactamente de igual. Na minha opinião, quem fica beneficiado com tudo isto são os meninos, cuja oferta notei ser muito mais diversificada e também mais “mimosa” e com mais estilo. Foi igualmente visível um enorme cuidado na escolha dos tecidos, sobretudo na linha de bebé, muito macios, que privilegiam o conforto, juntando-lhe depois a tendência de estilo.

Eu gostei muito de tudo o que vi, especialmente porque vai ia a pensar no lado “manos”, porque aprecio um bom pendant, como sabem, no guarda-roupa e ali vou conseguir fazer boas combinações. Mas enquanto, não vou às compras, deixo-vos aqui uma pequena selecção dos artigos que mais gostei: para as meninas; para os meninos e, claro, para os manos.

verão

 

 

Como podem ver, as idas à Zippy vão ser uma tentação à nossa carteira. Não concordam? 🙂

Boa tarde!

Comentários

comentários